Crime na Zona Sudeste -

Acusado de matar homem durante assalto em Teresina é preso pelo DHPP

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dirigido pelo pelo delegado Baretta, através da "Equipe C", sob o comando do delegado Jarbas Lima, prendeu nesta quinta-feira (06/12), Rafael Arlen de Sousa, conhecido como 'Lorin', um dos autores do latrocínio contra a vítima João dos Santos Freitas Filho.

O crime aconteceu em julho de 2018, na Rua São Raimundo, próximo ao bar do 'Seu Manoel', bairro Todos os Santos, Zona Sudeste de Teresina.

A vítima estava conversando com um colega em um bar, momento em que quatro indivíduos chegaram a pé e anunciaram o assalto, sendo dois menores de idade.

Os quarteto roubar a moto da vítima, mas os criminosos não conseguiram dar a partida, momento em que a vítima travou luta corporal com um deles e acabou sendo esfaqueado nas costas.

Rafael foi preso por esta equipe de investigação em uma residência localizada na invasão do Conjunto Pedro Balze, Zona Sudeste desta capital.

Outro criminoso identificado como Leandro, já havia sido preso no mês de outubro. Ele também é acusando de assassinar o o proprietário da Academia Medley.

O Departamento de  Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco