Crime cometidos em setembro de 2023 -

Acusado de assaltar e agredir duas vítimas com panadas de facão é preso no Piauí

O ex-presidiário Nataniel Alves Oliveira, vulgo "Lourin do Risca Faca", de 27 anos, acusado de envolvimento em dois roubos cometidos no mês de setembro de 2023, na cidade de Cocal, no Norte do Piauí, voltou a ser preso na tarde desta quarta-feira (04/09), em uma ação da Polícia Civil que o localizou em uma casa no bairro São Vicente de Paula, no município de Parnaíba, litoral do estado.

Foto: ReproduçãoReprodução
Reprodução

A Delegacia de Polícia Civil de Cocal, coordenou os trabalhos de localização do foragido e cumpriu a ordem de prisão preventiva com o apoio da 2ª Divisão do Departamento Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas de Parnaíba (DFHT/PHB).

De acordo com o inquérito policial conduzido pelo Delegado Titular de Cocal, Dr. Mayson Soares, Lourin do Risca Faca e seu comparsa Antônio Genielson Gomes Caetano, o "Ceguinho", roubaram uma mulher que fazia caminhada e, em seguida, um servidor da Equatorial Energia Piauí. Ambos os crimes aconteceram na madrugada do dia 26 de setembro, por volta das 05h30min, no centro da cidade.

As vítimas relataram que, mesmo sem reagir, foram agredidas com panadas de facão. Durante as investigações, a polícia conseguiu localizar o celular roubado da mulher, que foi devolvido. Com as provas reunidas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos acusados, que prontamente foi deferida pelo judiciário.

Ceguinho foi preso em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar na tarde dia 12 de outubro de 2023, em um imóvel situado no Conjunto Habitacional Padre Everaldo, no bairro Santa Teresinha em Cocal. Ele foi beneficiado com a liberdade provisória em fevereiro deste ano, após passar quase quatro meses encarcerado.

Lourin do Risca Faca é detentor de uma extensa ficha criminal e já foi destaque em diversas reportagens deste veículo de comunicação. Entre os crimes pelos quais foi preso e noticiado estão tentativa de roubo, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal dolosa, ameaças e violência doméstica, esta última no âmbito da Lei Maria da Penha. 

Fonte: Blog do Coveiro

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco