Condenado a 15 anos e 9 meses -

Açougueiro condenado por matar a esposa é preso em município do Piauí

O açougueiro Nailson de Carvalho Oliveira, condenado a 15 anos e 9 meses de prisão pelo Tribunal Popular do Júri pela morte de sua esposa, Gabriela de Carvalho, foi preso em Teresina-PI, na última quarta-feira (07/12). Nailson, que estava recorrendo da sentença em liberdade desde 2019, teve seu Mandado de Prisão Definitivo expedido pelo Tribunal, encerrando o período de alegações. Com informações do Cidades na Net.

A ação de cumprimento do mandado foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Paulistana, local onde ocorreu o crime. O acusado foi localizado no Bairro Portal da Alegria, em Teresina, onde residia e mantinha um novo açougue.

Após sua prisão, Nailson foi conduzido ao Instituto Médico Legal para realização do Exame de Corpo de Delito. Posteriormente, foi recolhido ao cárcere da Delegacia Central de Flagrante da cidade.

A polícia ressaltou que a prisão reforça o compromisso com a intolerância zero contra autores de crimes de Violência Doméstica. Além disso, instou as vítimas de violência a procurarem a Delegacia da Mulher de Paulistana para denunciar, assegurando que as equipes estão preparadas para acolhê-las e responsabilizar os autores.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco