Após uma denúncia anônima -

Ação da polícia resulta na apreensão de grande quantidade de cocaína no litoral do Piauí

Uma ação das equipes da Força Tática e da Rocam, do 2º Batalhão Major Osmar, resultou na apreensão de uma grande quantidade de cocaína, na noite da última quinta-feira (30/11), no bairro Tabuleiro, em Parnaíba. Segundo a polícia, o flagrante foi possível após uma denúncia anônima que informava sobre um homem que estaria vendendo drogas na região. As informações são do Portal Costa Norte.

Foto: PM-PIPM-PI
PM-PI

De acordo com o comandante do 2º BPM, Coronel Inácio Delgado, com base nas informações recebidas, as equipes acompanharam o trajeto realizado pelo suspeito, que estava em uma motocicleta e havia pegado alguma encomenda no bairro São José e, em seguida, retornou para o Tabuleiro.

“Iniciamos o acompanhamento tático, quando em determinado ponto o indivíduo tentou entrar numa residência, mas acabou abandonando a moto e outros objetos. Em seguida, a dona da casa saiu e identificou Wanderson Rocha Pereira como sendo seu namorado e que o mesmo havia saído pra comprar o jantar. No entanto, ao verificarmos a moto, localizamos a quantidade de cocaína, bem como os documentos pessoais do suspeito”, detalhou.

Ainda conforme o Comandante, Wanderson Rocha foi avistado pelas equipes empreendendo fuga pelo Parque de Exposição, com a mão na cintura. Ele conseguiu fugir e não foi mais avistado pelos policiais. Tanto a cocaína quanto a motocicleta e os documentos pessoais do suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco