Ela estava sozinha · 20/07/2021 - 17h00

Abandonada pela irmã, jovem deficiente é atacada em casa por estupradores


Compartilhar Tweet 1



Uma jovem de 24 anos tem vivido momentos aterrorizantes em sua própria casa, no Bairro Jardim Manancial, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). As informações são do O Livre. 

Uma vizinha acionou a Polícia Militar informando que a jovem estava sofrendo abusos sexuais constantes. Uma equipe de policiais foi até o local e encontrou uma situação inimaginável.

A vítima faz uso de remédios controlados, visto que tem alguma enfermidade que a faz não ter discernimento das coisas, e foi encontrada vivendo em uma casa abandonada e insalubre.

A vizinha denunciante contou aos militares que a jovem foi abandonada na casa pela irmã dela, que ainda recebe um auxílio do governo – que deveria ser da vítima – e não repassa para ela.

Além disso, às vezes, usuários de entorpecentes invadem a casa e abusam sexualmente da vítima, que está grávida e com escoriações por todo corpo.

A jovem também sofre ataques epiléticos, que ocasionaram lesões na face dela.

A Assistência Social foi acionada para acompanhar o caso e um boletim de ocorrência foi registrado como abuso de incapaz, abandono de incapaz, estupro de vulnerável e maus-tratos com lesão corporal grave.

Comentários