Facção Rival -

24º Batalhão apreende vários estojos e cartuchos de arma no bairro Santa Luzia em Luís Correia

Na madrugada de hoje, sexta-feira (09/12), a equipe do CPA foi acionada via COPOM, que o Chefe do RESERVADO tinha informado de um tiroteio no Bairro Sta Luzia na Boca do Lobo, área de atuação de uma Facção que atua no Litoral. De imediato a Equipe deslocou-se ao local, onde confirmou os fatos e de Imediato os infratores, possíveis integrantes de uma Facção Rival, ao avistaram a Polícia empreenderam fuga pela beira do rio. Com informações Click Parnaíba.

Durante as buscas foram encontradas várias cápsulas deflagradas de diversos calibres como: 05 cartuchos cal 12, 06 cápsulas de cal .38, 05 cartuchos .40, 10 cartuchos cal .9mm, 08 cartuchos 380.

Logo em seguida foi solicitado ao COPOM apoio ao 2° BPM onde foi acionado a Equipe do CANIL, que de imediato chegou ao local e foi dado início a progressão ao terreno até ao Porto da Lama, área de atuação dessa Facção Rival, onde foi encontrado o seguinte material: 100 munições intactas cal .9mm, 70 munições intactas cal .40, 23 munições intactas cal .38, 02 carregadores de PT 24/7.

Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Comentários