Vítima tinha 11 anos · 18/09/2020 - 10h28

Menina morre após retirar celular do carregador enquanto chovia


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

Uma menina identificada como Viviane Alves de Sousa Barroso, de 11 anos, morreu após receber uma descarga elétrica no momento em que retirou o carregador do celular da tomada, na manhã dessa quarta-feira (16/09), em Canaã dos Carajás/PA. As informações são do Diário Online.

Segundo José de Sousa Barroso, pai da menina, Viviane estava em casa, quando começou a chover forte e um curto-circuito atingiu a rede elétrica. Ele contou ainda que correu para desligar o disjuntor, enquanto a filha foi retirar o celular de um carregador que estava conectado na rede de energia e acabou sofrendo o choque elétrico. 

A descarga elétrica foi tão grande que não deu chances de vida para a menina. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Daniel Gonçalves, onde já chegou sem vida.

Em nota, a direção da Escola Municipal Luís Carlos Prestes, onde a menina estudava, lamentou o ocorrido. “É com muita tristeza que a EMEB Luís Carlos Prestes vem através deste informar a nota de falecimento da aluna Viviane. Aluna do 5 Ano A, matriculada no ano de 2020 nesta unidade de Ensino”, dizia trecho da nota. 

Comentar
Criminosos queriam dinheiro · 18/09/2020 - 10h21

Bandidos invadem casa e atiram em idoso no Norte do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Pelo menos quatro criminosos invadiram na noite desta quinta-feira (18/09), a residência de um idoso na localidade Beirut, zona rural de Esperantina. As informações são Duscocais.

Segundo informações, os bandidos estariam a procura de dinheiro, pois souberam que uma filha da vítima havia recebido um dinheiro de aposentadoria que estava na justiça.

Na ação, os criminosos atingiram o idoso com um tiro no pé. Populares chamaram o Samu, que prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o homem ao setor de urgência do Hospital Júlio Hartman.

A polícia está investigando o caso.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Polícia Militar de Redenção do Gurgueia, no Sul do Piauí, recebeu a denúncia de uma mulher relatando que o seu ex-companheiro, identificado com as iniciais A. J. E P, de 38 anos, havia feitos ameaças com um facão. As informações são do Portal B1.

O homem teria ido até a sua casa alcoolizado e alterado, adentrou a residência sem sua permissão, ameaçando-a de morte com um facão.

Segundo a Polícia Militar, a vítima e sua irmã conseguiram afugentar o acusado com um pedaço de madeira e ele se evadiu do local.

Diante do que foi relatado, os policiais diligenciaram-se até a casa do homem e o encontrou juntamente com a arma branca do ocorrido. Ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis. 


 

Comentar
Suspeito é um adolescente · 18/09/2020 - 10h03 | Última atualização em 18/09/2020 - 10h09

Polícia investiga maníaco sexual 'mirim' que estaria agindo no Norte do Piauí


Compartilhar Tweet 1



A Polícia Civil de Cocal, Norte do Piauí, abriu inquérito para investigar um suposto maníaco sexual mirim, que nos últimos dias atacou duas mulheres para praticar crimes sexuais na região do povoado Boíba, zona rural da cidade. As informações são do Blog do Coveiro.

Segundo a polícia, o investigado é um adolescente que teria entre 12 a 14 anos, possuidor de um porte físico elevado para a idade, que foi denunciado por uma mulher de 30 anos por tentativa de estupro.

"Até o momento a delegacia só recebeu a denúncia de uma mulher, que foi atacada e derrubada enquanto pedalava de bicicleta. O ato só não foi consumado por causa de um motoqueiro que passava pelo local e viu o indivíduo tentando arrastar a moça para dentro da mata", disse o agente Walter Brune. 

Caso é investigado na delegacia da cidade de Cocal
Caso é investigado na delegacia da cidade de Cocal    Blog do Coveiro

Ainda conforme o agente, a vítima veio denunciar o caso e trouxe até testemunhas que informaram que o suspeito confidenciou para outras pessoas da comunidade que já havia entrado por duas vezes na casa dela (casa da vítima) sem que a mesma percebesse, para tentar manter relações sexuais nem que fosse a força.

"Nós pegamos o depoimento da vítima e das testemunhas e aguardamos que mais vítimas tomem coragem e o denunciem", afirmou o policial.

A vítima relatou que conhece outra mulher que foi agarrada dias atrás pelo suspeito.

A polícia agora espera ouvir o maior número possível de vítimas para saber quais foram os delitos praticados pelo adolescente e posteriormente encaminhar o procedimento ao Ministério Público e Poder Judiciário.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Dois jovens identificados como Francisco José, de 22 anos, e João Felipe, de 18 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (17/09) realizando assaltos na Zona Leste de Teresina.

Eles estavam em uma moto com uma mochila do Ifood e uma arma calibre 32. A prisão foi efetuada no bairro Planalto Uruguai, após perseguição da Polícia Militar.

A dupla acabou caindo da moto e os policiais fizeram a abordagem, encontrando a arma. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Um casal foi preso na cidade de Uruçuí, Sul do Piauí, nesta quinta-feira (17/09) suspeito de espancar um menino de apenas um ano e oito meses.

A mulher é mãe da criança e o homem é seu padrasto. A avó materna do menino foi na casa e encontrou o casal dormindo, possivelmente embriagado, e a criança chorando, com vários hematomas pelo corpo.

A avó levou a criança para o hospital da cidade e foi constatada as lesões nas costas, pescoço, cabeça e queimaduras.

A polícia e o Conselho Tutelar foram acionados e o casal acabou sendo preso e está na delegacia da cidade. Eles têm 25 e 27 anos.

A prisão preventiva deles foi solicitada e a guarda da criança será definida pela justiça. O caso continua sob investigação.

Comentar
Achado morto por colegas · 18/09/2020 - 08h17 | Última atualização em 18/09/2020 - 08h36

Caminhoneiro piauiense morre atropelado pelo próprio veículo em estrada do CE


Compartilhar Tweet 1



O caminhoneiro Silas Soares Sena, de 60 anos, natural da cidade de Colônia do Piauí, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (17/09), próximo à cidade de Tianguá, no estado do Ceará. As informações são do Mural da Vila.

Segundo informações obtidas com alguns caminhoneiros que trabalhavam com Silas, ele saiu de Oeiras nesta quarta-feira (16), em companhia de outros colegas e em determinado momento se perdeu do grupo e ao pegar uma estrada vicinal e tentar subir uma ladeira, o veículo apresentou um problema, não conseguindo completar o trajeto. Quando percebeu que o veículo desceria a ladeira, Silas teria saltado do carro, e acabou sendo esmagado pelo próprio veículo.

Como desde a noite da quarta feira, Silas não mantinha contato com a família nem com a empresa a qual era funcionário, começaram as buscas por informações do mesmo, sendo encontrado por colegas caminhoneiros na tarde desta quinta-feira.

Silas era natural de Colônia do Piauí e em Oeiras trabalhou por longos anos com o empresário Chico de Cazé (In memorian), Posto Santana e Doutor dos Caminhões.

 

Comentar
Na 'Boate Maçã do Amor' · 17/09/2020 - 18h45

Pastor morre dentro de casa de prostituição após inaugurar igreja


Compartilhar Tweet 1



Um pastor de 55 anos é achado desacordado em piscina de casa de prostituição em Assis, interior de São Paulo. Ele foi socorrido para um hospital local e não resistiu. As informações são do G1/SP.

Segundo testemunhas, o pastor estava em um estabelecimento chamado de 'Boate Maçã do Amor' na madrugada do ultimo sábado (12/09) quando sentiram a falta dele. Pouco tempo depois, ele foi achado às margens de piscina, recebendo massagem de uma pessoa desconhecida.

Pastor é achado morto em boate
Pastor é achado morto em boate    Reprodução / Facebook

Celular da vítima foi apreendido e o delegado solicitou que a boate fosse periciada e que o corpo do pastor fosse submetido a exame toxicológico e dosagem alcoólica.

Segundo o site AssisCity, Lázaro Peres Gonçalves era da Igreja Visão Missionária, de São José do Rio Preto/SP. Ele estava na região de Assis/SP após inaugurar um templo em Cândido Mota/SP.

Amigos próximo disseram que ele estava em uma choperia em Assis quando recebeu uma ligação informando que o templo passaria por fiscalização, que o deixou bastante nervoso e procurou um local para pernoitar.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Um homem foi baleado na tarde desta quinta-feira (17/09) perto de um terreno baldio na Vila Meio Norte, Zona Leste de Teresina. O homem caminhava na rua quando foi surpreendido pelo atirador, ele tentou correr, mas foi atingido na nádega.

O homem não teve a identidade revelada, mas segundo a polícia, ele tem passagens por tráfico de drogas. A suspeita é que se trate de um crime de acerto de contas.

Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, onde encontra-se internado e não corre  risco de morrer. O autor do disparo não foi identificado e o caso é investigado.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Uma mulher registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido, nesta quarta-feira (16/09), afirmando que ele tem ameaçado sua nova namorada por não aceitar ter sido trocado por uma mulher. As informações são do iG

O  casal ficou junto por oito anos e tiveram uma filha. Porém, há oito meses se separaram. A mulher acabou se relacionando com outra mulher, que ela está junta até hoje, mas o homem não aceitou a situação e comeou as ameaças.

Segundo a mulher, ele tem ameaçado matar a pessoa com quem ela está se relacionando. Atualmente, a relação já dura sete meses, mas o ex-marido não aceita isso.

Na tarde de ontem, ele foi até a casa dela, em Cuiabá, e a ameaçou dizendo que ela pode até não ficar com ele, mas também não vai ficar com a nova namorada e que irá cortar as duas pernas dela. O caso foi registrado como ameaça e difamação pelas vítimas.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Menos de dois dias após um assalto a passageiros de um ônibus da linha 712 na Avenida Brasil, que culminou com um tiro na cabeça do enfermeiro Luiz Otávio Rodrigues da Silva, de 27 anos , um outro ataque na mesma via deixou um criminoso morto, uma mulher com um ferimento numa das pernas e provocou pânico, na manhã desta quinta-feira. As informações são do jornal Extra

O assaltante foi morto por um policial que estava dentro do ônibus e disparou contra ele. Ferido, obrigou o motorista Josézimo Soares dos Santos a abrir a porta da frente apontando uma arma. O homem correu, mas caiu a cerca de 50 metros do ponto de ônibus já morto.

O outro assaltante foi pego por passageiros e espancado. Moradores de uma favela próxima pegaram o criminoso e o amarraram machucado num poste. O ônibus da Viação Rio Minho faz o itinerário Nova Iguaçu-Niterói. O motorista contou os momentos de pânico.

"Foi uma manhã de livramento. Infelizmente, o nosso psicológico fica abalado mesmo estando acostumado com a violência no Rio de Janeiro. Foi um livramento não só para mim, mas acredito que para todos os passageiros porque eles entraram no ônibus já anunciando assalto e tocando terror dizendo que se alguém se mexesse iam matar todo mundo. Ouvi tiros e o homem caiu na escada ao meu lado. Apontou uma arma e me obrigou a abrir a porta. Esbarrei nas manetes e as duas portas, a da frente e a traseira, se abriram. Foi quando passageiros começaram a descer do ônibus em movimento. E uma mulher acabou quebrando a perna", contou o motorista, há 40 anos na profissão.

Ele disse ainda que o outro bandido foi pego por passageiros e por ele mesmo e amarrado.

A Secretaria estadual de Saúde informou que o enfermeiro Luiz Otávio Rodrigues da Silva segue internado em estado gravíssimo no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Um segurança foi alvo de uma tentativa de homicídio na cidade de Piripiri-PI, na entrada da estrada que dá acesso à região da Formosa, no final da tarde desta quarta-feira (16/09). As informações são do Piripiri Repórter. 

Segurança particular e morador do povoado Olho D'água Grande, o homem identificado como Valdiner, vinha sentido zona urbana de Piripiri, ainda na estrada, já chegando na BR-222, ele foi abordado por dois suspeitos em uma moto que chegaram sacando uma arma.

Ele entregou a sua moto e outros pertences, mas um dos suspeitos apontou a arma de fogo na sua cabeça. O homem fez um rápido movimento para se defender e o tiro acabou acertando sua perna.

A vítima deu entrada no Pronto-Socorro do H. R. Chagas Rodrigues, ele acredita em tentativa de homicídio. Sua rotina era conhecida e tem apurado algumas informações para tentar identificar o que teria motivado o crime.

Comentar
Homem confessou o crime · 17/09/2020 - 14h32

Detento arranca coração de companheiro de cela em presídio


Compartilhar Tweet 1



Na tarde da última quarta-feira (16/09), a Polícia Civil ouviu o depoimento de Luiz Carlos Keller, de 24 anos. O detento confessou ter matado o companheiro de cela, Alexander Alves, de 27 anos, e arrancado o coração dele, na Penitenciária Industrial de Blumenau . As informações são do Correio Braziliense. As informações são do iG/ Último Segundo. 

O crime ocorreu na noite da última terça-feira (15). De acordo com o depoimento, os dois detentos se envolveram em uma briga .

Segundo informações da Polícia Civil, o assassino disse que encontrou um bilhete endereçado a Alves com ordens de uma facção criminosa para que Keller fosse morto.

Durante a briga, Alves foi imobilizado por um golpe “mata-leão” e teve a cabeça batida no chão.

Ele ficou desacordado e Keller utilizou uma lâmina de barbear para abrir o peito de Alves e arrancar o coração dele. Depois, Keller colocou o órgão em uma sacola e acionou agentes penitenciários.

Mais oito detentos estavam na cela , porém, de acordo com o depoimento, nenhum teria se envolvido no ocorrido.

Ao longo da semana, devem ser ouvidos outros presos , o diretor e os agentes penitenciários que estavam de plantão no momento do crime. 

Comentar
Habeas corpus concedido · 17/09/2020 - 14h15

Adolescente que atirou na amiga é solta um dia após ser internada


Compartilhar Tweet 1



Na última quarta-feira (16/09), a adolescente responsável pelo disparo que matou Isabele Guimarães Ramos teve um habeas corpus concedido e foi solta. A suspeita ficou menos de 24 horas internada no Centro de Atendimento Socioeducativo Feminino de Cuiabá (Case) , no Mato Grosso. As informações são do iG

De acordo com a determinação da Justiça, a adolescente deveria ficar internada provisoriamente por 45 dias. O pedido foi feito pelo Ministério Público Estadual (MPE), que entende que a suspeita cometeu ato análogo ao crime de homicídio doloso — quando há a intenção de matar.

Na manhã desta terça-feira (15), a Justiça expediu o mandado de apreensão contra a jovem. A adolescente se apresentou à Deddica (Delegacia dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cuiabá) apenas por volta das 20h. Depois, ela deu entrada na unidade socioeducativa Case.

Na quarta-feira (16), a defesa da adolescente conseguiu um habeas corpus para que a menina responda em liberdade e ela foi solta.

Entenda o caso

Isabele Guimarães Ramos, 14, morreu após ser atingida por um tiro na cabeça. O crime ocorreu no dia 12 de julho em um condomínio de luxo em Cuiabá . 

A adolescente de 15 anos responsável pelo disparo alega que o tiro foi acidental.

O delegado Wagner Bassi, no entanto, afirma que o depoimento dado pela menina é incompatível com o que ocorreu no dia do crime . Além disso, ele destaca que a suspeita tem conhecimentos sobre armas e é “treinada e capacitada”.

No dia 2 de setembro, o inquérito foi concluído e apontou que a jovem deverá responder por homicídio doloso, imprudência e imperícia . O namorado da suspeita, o pai e o sogro também foram indiciados.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O homem suspeito de raptar e tentar estuprar uma menina de oito anos na cidade de Palmeirais foi preso na noite desta quarta-feira (16/09) e na Central de Flagrantes disse que não cometeu crime.

A menina foi raptada na porta de casa e minutos depois a polícia abordou o caro, achando o homem e a criança despidos.

Segundo matéria da TV Antena 10, uma familiar informou que o homem chegou num Gol cinza e pediu água para a vó da criança, ele aproveito e pegou a menina, colocando-a no carro.

A criança passou por exames em Teresina e o homem continua preso.

    Reprodução TV Antena 10

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Um homem identificado como Leonardo Silva dos Santos, de 30 anos, um velho conhecido da polícia e da população de Cocal pela prática de pequenos furtos, foi obrigado por populares a devolver ao legítimo dono, um pen drive subtraído do interior de um automóvel, que se encontrava estacionado na frente da casa da vítima, no Centro do município da região Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

Leonardo foi reconhecido pela vítima, que ao perceber o delito, recorreu as filmagens do circuito de vigilância, que flagrou toda a ação ocorrida na noite desta terça-feira (15/09). 

Na manhã do dia seguinte, o suspeito foi localizado por populares. Ao ser questionado, Leonardo confessou o crime, oportunidade em que foi obrigado a devolver o objeto exatamente no local em que foi subtraído. 

As filmagens do furto e da devolução do pen drive foram compartilhadas nas redes sociais, se tornando o assunto mais comentado do dia nos grupos de Whatsapp.

Informações repassadas ao Blog do Coveiro dão conta de que horas depois da devolução do produto furtado, Leonardo se envolveu em uma luta corporal com um desconhecido no Mercado Público de Cocal. 

Leonardo procurou a delegacia da cidade para denunciar a agressão, no entanto, não soube informar ao certo o que aconteceu, pois apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. 

A maioria dos delitos de Leonardo são considerados insignificantes pelas próprias vítimas, que optam não formalizar os casos, respectivamente, as autoridades competentes.

 

Comentar
Crime ocorreu na Estaca Zero · 17/09/2020 - 11h11 | Última atualização em 17/09/2020 - 11h44

Após realizar arrastão casal é perseguido por vítimas e preso na BR-316


Compartilhar Tweet 1



        Reprodução/Canal 121

Um casal, identificados como Roniel Costa de Brito e Rejane Maria Ferreira Silva, foi preso na madrugada desta quinta-feira (17/09), após fazer um arrastão em um trailer, na comunidade Estaca Zero, zona rural de Lagoinha do Piauí. Diversas pessoas estavam no local no momento do assalto. Ao todo, sete celulares e R$ 2.300 foram levados pelos criminosos. A prisão do casal aconteceu após perseguição feita pelas vítimas na BR-316, no município de Monsenhor Gil. As informações são do Canal 121.

        Reprodução/Canal 121

De acordo com o subtenente Geailson Lima, comandante do GPM de Agricolândia, o caso aconteceu por volta de 0h40. “Diversas pessoas estavam no trailer quando três pessoas chegaram no local em duas motos modelo Bros, sendo que em uma delas estava um casal e na outra estava um homem com uma bolsa de entregador de pizza nas costas. Logo ao chegaram no trailer eles anunciaram o assalto, onde levaram sete aparelhos de telefone celular, R$ 2.000 de um cliente e mais R$ 300 da dona do estabelecimento. Um dos criminosos estava com uma arma e outro deles estava com um simulacro”, relatou o comandante.

        Reprodução/Canal 121

Após o assalto, os assaltantes fugiram pela BR 316 no sentido Teresina, mas foram perseguidos por algumas das vítimas. “Já chegando em Monsenhor, na altura do povoado Bolívia, o casal foi alcançado e atropelado. Em seguida, a dupla foi amarrada até a chegada da PM, que solicitou reforço da Força Tática de Água Branca”, continuou o subtenente.

        Reprodução/Canal 121

O casal foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Banca, onde foi autuado em flagrante. O terceiro participante da ação criminosa conseguiu fugir e até o momento não foi capturado pela PM.

A polícia constatou que a moto utilizado pelo casal havia sido roubada em Monsenhor Gil, no último dia 4 de setembro.

Foram recuperados R$ 2.000 e dois celulares. Um celular de propriedade do casal, a motocicleta e o simulacro foram aprendidos.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

Câmera de segurança de uma clínica veterinária flagrou o momento exato que empresário foi assassinado por médico no último dia (09/09), no bairro Monte Castelo, em São Luís/MA.

O empresário José Eduardo Viegas Costa, de 39 anos, foi morto com nove tiros. O suspeito de praticar o homicídio é o médico veterinário Daniel Leite Cardoso, que prestava serviços à clínica.

Conforme imagens, é possível ver uma discussão e em seguida o empresário começou a gravar vídeo da situação pelo celular. O médico tentou evitar a gravação e acabou atingido com dois socos no rosto pelo empresário. Após o episódio, o médico sacou a arma e atirou várias vezes contra o cliente.

Um funcionário da clínica e a namorada do empresário também estavam no local.

Vídeo (Imagens fortes):

Suspeito se entregou à polícia

O médico veterinário Daniel Leite Cardoso, de 35 anos, se entregou à Polícia Civil na última sexta-feira (11/09) e confessou a autoria do crime, segundo o G1/MA.

A Polícia Civil informou que a motivação do crime teria sido uma discussão entre a vítima e o veterinário, por causa do valor de um procedimento feito em um gato de estimação e do pedido de uma nota fiscal. O cliente teria reclamado do preço cobrado pelo procedimento.

 

O médico ele foi levado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas e o caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Área Oeste de São Luís.

Em nota, a empresa esclarece que Daniel, suspeito de alvejar o empresário com nove tiros, é um prestador de serviços da clínica.

Veja na íntegra:

“A Prontoclínica Veterinária vem a público esclarecer os fatos ocorridos em suas dependências, na data de 09/09/2020, que vitimou o Sr. Eduardo Viegas. O fato ocorreu por volta de 19:40 e teve como autor o médico veterinário Daniel Leite, prestador de serviços da empresa. As polícias civil e militar foram acionadas e compareceram ao local.

Os proprietários não estavam na clínica no momento do crime, mas se deslocaram para prestação de todas as informações, tendo sido disponibilizadas as imagens do circuito de câmeras, que estão em poder da Polícia Civil, bem como os funcionários presentes do momento da ocorrência comparecido à delegacia para prestação de esclarecimentos.

Neste momento, a Empresa, em nome de seus proprietários e funcionários, presta condolências e solidariedade à família da vitima disponibilizando-se, desde ja, a prestar todo o atendimento necessário nesse momento de luto.”

 

Comentar
Caso está sendo investigado · 17/09/2020 - 10h31

Homem sofre acidente, aciona esposa e os dois desaparecem no Ceará


Compartilhar Tweet 1



Um casal responsável por cuidar de seis crianças d esapareceu na cidade de Pacajus, no Ceará, na última sexta-feira (11/09) após o marido, Carlos Vinícius de Sousa, de 40 anos, sofrer um suposto acidente de trânsito e pedir ajuda à esposa, identificada como Leidiane de Sousa Vieira, de 32 anos. As informações são do iG.

Nas redes sociais, os familiares do casal afirmaram que a última vez na qual Lidiane teve contato com a família ela afirmou que estava indo ao socorro do marido, que teria se acidentado. Ela não deu detalhes sobre o ocorrido e não voltou para casa.

Após monitorar o veículo da família por GPS, os familiares perceberam que o último sinal dele foi na cidade de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. A polícia realiza buscas nas proximidades do local. Os seis filhos do casal estão na casa da avó materna.

Comentar
Homem foi preso · 17/09/2020 - 08h59 | Última atualização em 17/09/2020 - 11h42

Piauí: menina de oito anos é raptada na porta de casa e sofre tentativa de estupro


Compartilhar Tweet 1



Uma menina de oito anos foi raptada na noite desta quarta-feira (16/09) na cidade de Palmeirais. Segundo informações repassadas ao 180, o homem chegou na porta da casa onde a criança mora e pediu água, quando ela voltou, o homem a puxou para dentro do veículo.

O homem conduzia um veículo de cor prata e a Polícia Militar foi rapidamente acionada por familiares, que notaram a ausência da Menina.

Policiais conseguiu prender o homem que se dirigia para fora da cidade. A criança foi encontrada sem as roupas.

A menina foi encaminhada para Teresina onde realizou exames. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde permanece preso.

Comentar
No município de Bocaina · 17/09/2020 - 08h41

PRF recupera veículo roubado no estado da Bahia em 2018


Compartilhar Tweet 1



Policiais rodoviários federais recuperaram na tarde de quarta-feira (16) um veículo FIAT/STRADA que havia sido tomado de assalto em 2018 no estado da Bahia. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram no município de Bocaina/PI após realizarem diligências na BR 407.

No momento da abordagem, os policiais verificaram os elementos de identificação do veículo que estavam intactos. Com uma verificação mais minuciosa, os policiais identificaram que o veículo possuía registro de roubo/furto datado do dia 13/09/2018 no município de Irará/BA.

De acordo com testemunhas, o veículo estava na posse de um homem de 36 anos. Ele foi devidamente qualificado e os dados foram encaminhados para a Polícia Civil para investigações posteriores.

Desta forma, os policiais encaminharam o veículo até a Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários. 


Fonte: Com informações do Nucom/PRF
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Após 25 anos foragido, o músico José Marcos da Silva, de 55 anos, acusado por abusar da enteada de 11 anos em 1995, foi preso em casa na manhã desta quarta-feira (16/09) no bairro Itaipuaçu, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. As informações são do R7

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso conhecido como Jagun abusava sexualmente da menina enquanto a mãe dela estava no trabalho. Na época do crime, a família morava no bairro Inoã, também em Maricá.

Ele foi condenado a 13 anos e seis meses de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável em 1995 e estava foragido desde então. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Niterói.

RJ prorroga estado de calamidade até o fim do ano devido à pandemia

A Polícia Civil informou que Silva será levado para o sistema penitenciário do Estado para começar a cumprir a pena.

Comentar
Veículo era de instrutor · 17/09/2020 - 08h31 | Última atualização em 17/09/2020 - 09h06

Vídeo: câmera flagra bandido furtando moto na frente de autoescola em Teresina


Compartilhar Tweet 1



Uma motocicleta foi furtada na frente a autoescola Potencial, localizada na avenida Centenário, Zona Norte de Teresina, na tarde desta quarta-feira (16/09).

As imagens mostram um homem de máscara destravando a moto, observando ao redor e em seguida ele sai com o veículo que pertence a um instrutor da autoescola.

A placa da moto Fan 125 é NID 8481 e ainda não foi localizada. Quem souber o paradeiro do veículo pode comunicar a polícia.

Funcionários contam que dois homens foram na recepção pedir informação e há a suspeito que a atitude foi apenas para distraí-los.

A polícia já foi comunicada do caso.

Comentar
Veículo foi levado · 16/09/2020 - 22h50 | Última atualização em 16/09/2020 - 23h13

Vídeo flagra bandidos roubando loja de construção em Teresina


Compartilhar Tweet 1



Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois bandidos assaltam um loja de construções na avenida Jerumenha, bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina, na noite desta terça-feira (15/09).

As imagens mostram a dupla chegando de moto e rendendo funcionários que estão na porta da loja.

Veja o vídeo:

Com uma arma, os criminosos trancaram os funcionários e roubaram celulares.

A chave de um uma Fiat Strada foi levada e os criminosos roubaram o veículo.

O caso foi rei registrado, mas até o momento os bandidos não foram identificados nem o veículo encontrado.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Um homem morreu após colidir frontalmente em um carreta na terça-feira (15/09), por volta das 12h40. Uma equipe da PRF compareceu no km 411 da BR 230, no município de Balsas/MA, para o atendimento do acidente. 

O local do sinistro estava desfeito no momento em que a equipe chegou. O acidente ocorreu por volta das 09h35.

O condutor da carreta afirmou que seguia sentido Riachão/MA - Balsas/MA, quando um homem conduzindo uma Honda/Biz, cor vermelha, seguia no sentido oposto pelo acostamento, adentrou na contramão de direção e acelerou, culminando numa colisão frontal com a M.benz de cor branca. Informou ainda que permaneceu no local e acionou socorro médico de imediato. 

Os PRF's compareceram ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Rosy Cury, no intuito de colher informações sobre a vítima, porém o condutor da motocicleta, Sr. Paulo Cesar Feitosa Tavares, 51 anos, veio a óbito.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Homicídio culposo na direção de veículo automotor. 

Após a consulta nos sistemas informatizados relacionada às placas dos veículos envolvidos no acidente, verificou-se que havia registro de Roubo/Furto para a motoneta HONDA/BIZ 125 ES, cor Vermelha, conforme Ocorrência Policial registrada no município de Balsas/MA. 

Os destroços da motoneta foram entregues na Delegacia de Polícia Civil local, a fim de que sejam adotadas as medidas que o caso requer.


Fonte: PRF
Comentar