Compartilhar Tweet 1



Segundo as apurações iniciais do  Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o assédio a uma adolescente teria motivado as agressões contra o Anísio Gomes da Silva Neto, que culminaram na sua morte  na noite desta quinta-feira (06/07) no na rua Paulistana, bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina.

Informações dão conta que um grupo de homens não teria gostado da atitude do advogado e passou a espancá-lo de forma brutal.

Na análise do corpo, foram encontradas várias pancadas na cabeça e traumatismo craniano. Pelo menos quatro homens que teriam participado da agressão foram identificados, mas não há informações sobre a prisão.

Sobre o caso
O advogado Anísio Gomes da Silva Neto foi morto na noite desta quinta-feira (06/07) no na rua Paulistana, bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina.

Anísio, de 47 anos, foi violentamente espancado após discussão com um homem e chegou a pedir socorro em uma residência.

O Samu foi acionado, mas ao chegar ao local, o óbito foi confirmado. O advogado tinha várias pancadas na cabeça.

Ainda não há informações oficiais sobre o que teria causado a discussão, há informações sobre a relação com uma jovem, outra versão dá conta que o homem que o agrediu tinha envolvimento com entorpecentes, mas a conclusão do inquérito é que vai definir as possível causas.

A Polícia Militar foi acionada e acionou a perícia, bem como o Instituto de Medicina Legal. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O estacionamento na Ponte Estaiada, na Zona Leste de Teresina, virou um ponto para realização de 'rolezinhos', onde adolescentes e jovens se encontram. O problema é que, além das aglomerações que geram, em algumas situações, há consumo de bebidas alcóolicas, drogas, além de condução perigosa de motocicletas.

Na noite desta quinta-feira (06/05) a Guarda Civil Municipal tentou dispersar a aglomeração, mas os participantes do 'rolezinho' causaram um tumulto. Alguns adolescentes saíram 'empinando' moto e uma guarda foi atingida com uma pedrada.

Houve a apreensão de mais de 20 bicicletas, quatro motos e condução de quatro suspeitos, inclusive um menor de idade, para a Central de Flagrantes de Teresina. 

Vídeos gravados no local, inclusive uma live, mostram os participantes, na maioria menores de idade, debochando da guarda.

Veja o esclarecimento da Guarda Civil Municipal
A Coordenadoria Municipal de Segurança Pública Social e Patrimonial  veio por meio de nota esclarecer sobre a ocorrência na Ponte Estaiada, na noite desta quarta-feira (06), que resultou em apreensões e uma guarda civil municipal atingida com uma pedra durante o exercício da profissão. 

Por volta de 20h30, a GCM teve que dispersar uma aglomeração de um grupo de aproximadamente 50 motociclistas e ciclistas que faziam um 'rolezinho' e manobras arriscadas na Avenida Raul Lopes, no estacionamento da Ponte Estaiada, na zona Leste de Teresina.

Ao serem abordados, o grupo iniciou um tumulto generalizado que resultou na apreensão de mais de 20 bicicletas, quatro motos e condução de quatro suspeitos, inclusive um menor de idade, para a Central de Flagrantes de Teresina. 

O coordenador municipal de Segurança, Nixon Frota, destaca que a maioria do grupo também estava sem máscara, contribuindo para a disseminação do novo coronavirus. 

Durante abordagem foi necessário acompanhamento tático a dois suspeitos que praticaram uma série de infrações de trânsito durante a fuga. 

"Um deles fazia manobras arriscadas, levantando pneu e transitando em alta velocidade sob o passeio e no estacionamento da Ponte Estaiada, o mesmo, ao tentar fugir da equipe, perdeu o controle da motocicleta. O outro indivíduo foi avistado praticando os mesmos ilícitos: levantando pneu, desafiando a autoridade dos guardas e transitando sob o passeio de pronto. A equipe deu voz de parada e o mesmo desobedeceu. Iniciamos o acompanhamento tático por várias ruas e, nesse meio tempo, o indivíduo andou em via na contramão, transitou sob o passeio, furou sinal vermelho, invadiu a preferencial e também colocou em risco a integridade física dos transeuntes. Ele já foi alcançado próximo ao aeroporto. Vou buscar o contato com a PM para que, nas próximas ocorrências. possamos reforçar o nosso trabalho. Ontem, esse apoio à Guarda teria sido importante", completou o coordenador de Segurança. 

Nixon Frota lamentou o ocorrido com a GCM atingida com uma pedra na região do pescoço durante o exercício profissional. Felizmente, ela sofreu somente escoriações e está em casa. 

"Foi dado apoio à profissional atingida com uma pedra. Ela foi encaminhada ao hospital, fez curativos, exames e passa bem. Foi um fato lamentável! Mesmo diante da situação, a GCM cumpriu o seu papel, informou o coordenador municipal de Segurança.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O advogado Anísio Gomes da Silva Neto foi morto na noite desta quinta-feira (06/07) no na rua Paulistana, bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina.

Anísio, de 47 anos, foi violentamente espancado após discussão com um homem e chegou a pedir socorro em uma residência.

O Samu foi acionado, mas ao chegar ao local, o óbito foi confirmado. O advogado tinha várias pancadas na cabeça.

Ainda não há informações oficiais sobre o que teria causado a discussão, há informações sobre a relação com uma jovem, outra versão dá conta que o homem que o agrediu tinha envolvimento com entorpecentes, mas a conclusão do inquérito é que vai definir as possível causas.

A Polícia Militar foi acionada e acionou a perícia, bem como o Instituto de Medicina Legal. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Comentar
Foi pego pescando na piracema · 07/05/2021 - 08h49

Pescador poderá ser multado em até R$ 100 mil e ter veículo apreendido


Compartilhar Tweet 1



Pessoas flagradas pescando em Mato Grosso durante o período da piracema vão ficar sujeitas a multa de até R$ 100 mil. A penalização consta em projeto de lei aprovado nesta semana na Assembleia Legislativa. As informações são do O Livre. 

O projeto, que segue para sanção do governador Mauro Mendes, diz que as punições maiores serão aplicadas nos flagrantes de pesca predatória, em que são utilizados mecanismos e produtos químicos que prejudicam a reprodução dos peixes e alteram o teor da água. 

Um inciso acrescentado à lei original estende também a pena para os pescadores amadores, ou seja, que estejam “sem licença, permissão, concessão, autorização ou registro expedido por órgão competente”. 

Apreensão de veículos

Além da multa, os pescadores fora das normas terão veículo, apetrechos e outros itens utilizados como recurso de pesca apreendidos. O deputado estadual Faissal Calil (PV) disse que a tradição pesqueira de Mato Grosso põe em risco a reprodução dos peixes. 

“Mato Grosso é um dos lugares com maior volume de água doce no mundo, um ambiente propício para atividades turísticas, econômicas e de subsistência. Ocorre que essa tradição está em risco devido à forte tendência de redução nos estoques pesqueiros verificada nos rios do Estado nos últimos anos, gerada, inclusive, pela pesca depredatória”, disse. 

A Lei da Pesca foi criada em 2009 para regulamentar as atividades de pessoas físicas e jurídicas que exploram a atividade em Mato Grosso. A revisão de agora endurece as medidas em vigor. 

Comentar
Homem foi preso · 07/05/2021 - 08h24 | Última atualização em 07/05/2021 - 12h03

THE: restos mortais de mulher desaparecida há seis anos é achado enterrado em quintal


Compartilhar Tweet 1



Casa onde o corpo foi encontrado
Casa onde o corpo foi encontrado    Reprodução TV Meio Norte

O corpo de uma mulher que estava desaparecida há seis anos foi encontrado enterrado no quintal de uma casa no bairro Monte Alegre, na Grande Santa Maria, Zona Norte de Teresina, na noite desta quinta-feira (06/05).

Jaqueline era amante de um homem identificado como Jairo. Os dois tinham um relacionamento conturbado e após vizinhos ouvirem uma briga na casa dela, a mulher não foi mais vista.

Jairo dizia para familiares e amigos que ela havia ido embora para o Maranhão e depois disso vendeu a casa para outra pessoa. Ao novo dono da residência, o homem disse que Jaqueline mandou vender a casa e que ele iria mandar o dinheiro para ela.

    Reprodução TV Cidade Verde

Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investigada o caso e cumpriu mandado de prisão contra ele por causa do desaparecimento. Ele afirmou que havia escondido o corpo na fossa da casa, mas depois revelou que cavou um buraco e a enterrou, junto com suas roupas e pertences.

A ossada foi encontrada e exames serão realizados para comprovar que pertence à vítima.

Jaqueline era natural da cidade de Dom Expedito Lopes e deixa uma filha. O DHPP continua investigando o caso.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Polícia Civil do Piauí, comunica que uma ação da Delegacia e do GPM de Buriti dos Lopes, na nesta quinta-feira (06/05), resultou na recuperação dos produtos subtraídos das Lojas Emilly Calçados e Loja do Miguel e na apreensão em flagrante de um adolescente. As informações são do Porta do Catita

O segundo suspeito já foi identificado e será indiciado pelo crime de furto qualificado. Os bens já foram restituídos aos proprietários das lojas.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Duas adolescentes foram apreendidas depois de serem flagradas com drogas, dinheiro, celulares e motocicletas roubadas, nesta quinta-feira (06/05) em uma residência no bairro Pindorama, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. As informações são do Piauí em Dia. 

Policiais militares avistaram uma movimentação suspeita na residência e resolveram averiguar. Na residência, os policiais encontraram porções de maconha e crack. Além disso, havia celulares e duas motocicletas com restrições de furta/roubo.

Diante do flagrante, as adolescentes foram conduzidas para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

 

Comentar

Um homem foi preso na quarta-feira (05/05), suspeito de ter assassinado o companheiro de sua mãe em 2011, no município de Monte Alegre do Piauí, na região Sul do Piauí. As informações são do Portal B1. 

A prisão foi realizada após a Polícia Civil receber informações que o suspeito, que reside em Goiás, estaria no Piauí para comparecer ao velório e sepultamento da mãe.

De posse das informações, policiais civis da Delegacia de Corrente deflagraram a ação de cumprimento de mandado de prisão e o capturaram. Ele foi conduzido para a delegacia, onde ficará à disposição da justiça.

Comentar
Vítima estava com bicicleta · 06/05/2021 - 19h10 | Última atualização em 07/05/2021 - 08h39

Mulher tem cabeça esmagada por caminhão do Grupo Mateus na BR-343


Compartilhar Tweet 1



Uma mulher morreu atropelada por caminhão do Grupo Mateus na tarde desta quinta-feira (06/05), na BR-343, em Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima teve a cabeça esmagada por pneus do veículo de carga. 

Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram através de vestígios e declaração do caminhoneiro e de testemunhas que o caminhão, ao realizar uma conversão à direita colidiu lateralmente com a bicicleta.

Foi verificado que o condutor do veículo de carga não observou as normas ao procurar a faixa mais próxima para a conversão, desobedecendo às normas de trânsito.

A Polícia Militar realizava patrulhamento pela cidade quando foi acionada via Copom para dá suporte por conta do acidente. Policiais isolaram a área e controlaram o trânsito até a chagada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Agentes da PRF estiveram local do acidente para verificar as causas e acionaram a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.

O caminhoneiro foi submetido ao teste de alcoolemia, resultando negativamente para ingestão de álcool.

    Reprodução / WhatsApp

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Policias civis prenderam nesta quinta-feira (06/05) um suspeito de participar do assalto à residência de um audito fiscal, fazendo toda a família refém na Zona Leste de Teresina.

Ele foi identificado como Hitalo Santiago e foi preso no bairro Mocambinho, na Zona Norte. Ele é monitorado por tornozeleira eletrônica.

A polícia já identificou pelo menos outros três criminosos que participaram da ação e diligências são realizadas para prendê-los,

Com Hitalo  a polícia encontrou parte dos objetos roubados, como celulares e joias. O 12º Distrito Policial segue investigando o caso.

Sobre o caso
A família de um auditor fiscal, que preferiu não revelar sua identidade, foi alvo de um assalto em sua casa no bairro Jóquei Clube, Zona Leste de Teresina, na noite desta quarta-feira (05/05).

Um boletim de ocorrência foi registrado no 12º Distrito Policial e as vítimas contaram que pelo menos quatro bandidos arrombaram o portão e invadiram a casa.

A esposa do autor estava em um quarto com as duas filhas e elas foram abordadas pelos bandidos. Eles estavam um com revólver e uma faca.

O auditor estava na parte externa da casa e também foi rendido pelos criminosos, que levaram celulares, computadores, televisões, R$ 2 mil, documentos e um carro.

Até o momento não há informações sobre a prisão dos criminosos.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O Sargento da Polícia Militar do Piauí, Francisco Carvalho dos Santos, morreu na tarde desta quinta-feira (06/05), no Hospital Marques Bastos, em Parnaíba, litoral do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

O militar procurou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na madrugada da quinta-feira (29/04), em Cocal, após sentir uma dor e aperto no tórax. No hospital, os médicos descobriram que ele tinha infartado.

Ele sofreu duas paradas cardiorrespiratórias ao ser submetido a uma intervenção cirúrgica no dia seguinte ao ocorrido, mas o procedimento teve que ser suspendido. Sob cuidados médicos e com o quadro de saúde considerado estável, a cirurgia foi remarcada para esta quinta, mas o policial não resistiu.

O velório ocorrerá na sede da Funeral Prev, localizada na avenida Álvaro Mendes, em Parnaíba. O sepultamento está previsto para nessa sexta-feira (07/05) em local e horário ainda a ser definido pela família.

    Arquivo pessoal

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Um assaltante foi amarrado em um poste na avenida Valter Alencar, no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina, nesta quinta-feira (06/05).

Informações dão conta que ele tentou assaltar um motociclista, mas a vítima reagiu, dominou o homem com ajuda de populares e o amarrou no poste.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Foto: Gustavo Cavalcante/TV Clube

A mulher que teve a perna esmagada ao descer de um ônibus coletivo nesta quinta-feira (06/06) na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina, faleceu no Hospital de Urgência de Teresina.

A mulher foi identificada como Maria e o caso aconteceu na rua Nilo Angelim, na frente da Igreja Adventista do Sétimo Dia do bairro.

Segundo informações repassadas ao 180, após descer do veículo, a mulher teria escorregado, ficando com a perna debaixo do pneu, momento em que o ônibus saiu.

O Samu foi acionado e socorreu a mulher, que não teve a identidade revelada. Durante o atendimento, ele sofreu uma parada cardíaca e foi encaminhada para o HUT, mas não resistiu.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local, o ônibus já havia sido removido. O caso é apurado.

 

Comentar
Ação conjunta da polícia · 06/05/2021 - 16h49 | Última atualização em 06/05/2021 - 17h04

Homem acusado de assassinato é preso com revólver e colete em cidade do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Uma ação conjunta da Polícia Militar e Civil de Pedro II e Milton Brandão, prendeu, na tarde desta quinta-feira (06/06), na Barra dos Medeiros, um homem acusado de cometer crimes na cidade de Pedro II. As informações são do Portal P2.

Junto com o suspeito, foi apreendido celular, revólver, colete balístico e indícios em participação em crimes de furto, assalto e homicídio.

Ele é acusado de assassinar 'Edinho do Santa Fé', de 34 anos, que foi morto no dia 17 de janeiro deste ano, nas proximidades da Praça da Bonelle, no Centro da Cidade.

A Polícia continua em operação e mais suspeitos poderão ser presos nas próximas horas.

Veja o vídeo:

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A família de um auditor fiscal, que preferiu não revelar sua identidade, foi alvo de um assalto em sua casa no bairro Jóquei Clube, Zona Leste de Teresina, na noite desta quarta-feira (05/05).

Um boletim de ocorrência foi registrado no 12º Distrito Policial e as vítimas contaram que pelo menos quatro bandidos arrombaram o portão e invadiram a casa.

A esposa do autor estava em um quarto com as duas filhas e elas foram abordadas pelos bandidos. Eles estavam um com revólver e uma faca.

O auditor estava na parte externa da casa e também foi rendido pelos criminosos, que levaram celulares, computadores, televisões, R$ 2 mil, documentos e um carro.

Até o momento não há informações sobre a prisão dos criminosos.

Comentar
Com placas de Uberlândia/MG · 06/05/2021 - 11h40

Caminhão com carga de cigarro contrabandeado capota no litoral do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um caminhão que transportava cigarros contrabandeados capotou na manhã desta quinta-feira (06/05), na PI-301, rodovia que liga Cocal ao entroncamento da BR-402, em Cajueiro da Praia, zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Turismo (Ciptur), lotada no Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Brejinho, ao atender a ocorrência ainda tomou conhecimento sobre a existência de um outro caminhão abandonado na altura da localidade Rufos, que fica a 10 km do local do acidente. 

Caminhão VW/24.250, de cor branca, possuía placas de Uberlândia-MG.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Polícia Federal incinerou nesta quinta-feira (06/05) mais de 300 quilos de drogas, entre maconha e cocaína, na Cerâmica São José, no povoado Alegria, em Teresina.

A droga é proveniente de apreensões realizadas pela Polícia Federal e a incineração foi autorizada pela 7ª Vara Criminal da comarca de Teresina do Tribunal de Justiça do Piauí.

    Divulgação / PF

 

Comentar
Estava bebendo com amigos · 06/05/2021 - 10h31 | Última atualização em 06/05/2021 - 21h06

Vídeo: jovem morre afogado em piscina de bar durante brincadeira em Teresina


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução TV Meio Norte

Um jovem de 22 anos identificado como Davi Rodrigues da Silva morreu afogado na noite desta quarta-feira (05/05) em um bar no bairro Mafrense, Zona Norte de Teresina.

Segundo informações da TV Meio Norte, Davi trabalhava no estabelecimento, conhecido como Pub da Piscina, como garçom, estava de folga, teria ingerido bebidas alcoólicas e entorpecentes desde o dia anterior.

    Reprodução TV Meio Norte

Ele amigos teria feito uma brincadeira de quem ficava mais tempo dentro da água, quando os amigos saíram, e ele ficou, afogando-se.

Uma funcionária do bar percebeu que ele estava na piscina e ainda tentaram socorrê-lo. Massagem cardíaca foi realizada e depois foi encaminhado para o Hospital do Buenos Aires, mas ele não resistiu.

Veja o vídeo:

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Uma adolescente de 17 anos, que mora com o pai e avó, saiu de casa durante a madrugada desta quarta-feira (05/05) e desapareceu em José de Freitas/PI. 

Luana Cunha deixou uma carta de despedida antes do desaparecimento, em que pedia perdão por não ser uma boa filha e também dizendo tinha que ir embora. 

    Reprodução / WhatsApp

Desesperado, o mototaxista José Carôi, pai da menor, divulgou um áudio relatando que ela estava bastante envolvida com 'negócio de WhatsApp' há alguns dias. 

"Essa noite ela saiu de casa por uma janela, pegou a chave do portão, abriu devagar, e desapareceu sem dizer onde ia", detalhou o mototaxista que trabalha no terminal rodoviário de José de Freitas  .

O pai pede que a filha pelo menos ligue para a família para dizer onde ela está, se está bem e dizer o que está acontecendo.

Veja a carta na íntegra:

    Reprodução / WhatsApp

 

Comentar
Ninguém ficou ferido · 06/05/2021 - 09h20 | Última atualização em 06/05/2021 - 15h27

Vídeo: viatura da Polícia Civil é destruída por fogo em cidade do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Uma viatura da Polícia Civil do Piauí pegou fogo na noite dessa quarta-feira (05/05), em frente à Delegacia Regional de Bom Jesus, Sul do Piauí. As informações são do Portal B1.

O veículo ficou completamente destruído e as causas estão sendo apuradas pela polícia.

Por pouco as chamas não atingiram a rede elétrica da unidade policial. Não houve vítimas. 

Vídeos:

 

    Portal B1
Comentar
Perdeu controle em estrada · 06/05/2021 - 07h55 | Última atualização em 06/05/2021 - 10h05

Adolescente morre em acidente de moto ocupada por família no Norte do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Uma adolescente de 16 anos morreu em grave acidente de motocicleta em estrada vicinal na tarde dessa quarta-feira (05/05), em povoado Carnaubal, na zona rural de Cocal de Alves, no Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

Joyce Kelly Cavalcante, juntamente com a filha, uma bebê de apenas 10 meses, eram passageiras de uma moto Honda Biz 100, de cor azul, conduzida pelo lavrador José de Brito Cardoso, de 27 anos, esposo e pai das envolvidas.

Segundo o condutor, após uma chuva na região, a família se dirigia à casa de sua mãe por uma estrada vicinal (revestida em piçarra) e em meio ao trajeto, ao diminuir a velocidade em um lamaçal, a roda dianteira travou com o freio, ocasionando o acidente.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Um homem de 36 anos foi detido por volta do meio-dia desta terça-feira (04/05) por tentativa de assassinato contra a própria  filha de 6 anos e agressão contra a mãe da criança, em Cidade Nova, zona norte de Manaus (AM). As informações são do portal Manaus Alerta. As informações são do iG.

De acordo com os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas informaram que o homem havia sofrido um surto psicótico e aplicado um 'mata-leão', golpe utilizado em artes marciais, na filha . Além disso, o suspeito também usou uma faca para desferir ferir a orelha da criança e a mão da mãe da menina, de 26 anos.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio .

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A criança que sobreviveu ao  atentado contra creche  no município de Saudades , em Santa Catarina, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta quarta-feira (05/05) e foi transferida para leito clínico no Hospital da Criança. O estado de saúde dela é estável. As informações são do Último Segundo

O ataque ao CEI (Centro de Educação Infantil) Pró-Infância Aquarela nesta terça-feira (4) matou três crianças e duas  professoras da unidade. Fabiano Kiper Mai, de 18 anos, invadiu a creche portando um facão, tentou se matar após o atentado e está internado em estado grave. 

A Polícia Civil informou que o jovem tinha um perfil mais reservado e não costumava sair de casa . Além disso, os agentes apuraram que ele estava sofrendo bullying na escola  em que cursava o ensino médio e vinha maltratando animais.

Os policiais também disseram que ele portava duas armas brancas, mas teria usado apenas uma durante o ataque. Ambas foram compradas há pouco tempo. Ao portal UOL , o delegado Marçal afirmou que o autor do crime disse que usaria os instrumentos para maltratar um animal de uma familiar. "Ele brincou com ela que era para maltratar o bichinho que ela tinha em casa. Ninguém imaginava que ele faria isso", contou.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Um casal foi preso nesta terça-feira (04/05) por suspeita de ter agredido e matado a própria filha, de apenas 1 ano, em Samambaia, no Distrito Federal. Segundo o casal, a filha Yasmin Sophia Moura Boudoux da Silva teria se ferido após cair do berço. As informações são do iG.

A criança morreu no dia 13 de fevereiro. À época, os investigadores acreditaram na versão dos pais, de que a criança teria falecido em decorrência da queda. No entanto, a perícia identificou diversas lesões no corpo da criança, sendo algumas delas anteriores à data da morte.

Segundo Rodrigo Larizzatti, delegado da 26ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), os laudos "afastam a possibilidade de queda do berço ou queda própria" como causa do óbito.

Segundo a perícia, Yasmin morreu devido às lesões que sofreu. O casal foi preso preventivamente sob a acusação de homicídio.

Comentar
Vários itens foram levados · 06/05/2021 - 06h25 | Última atualização em 06/05/2021 - 12h44

Câmeras flagram homem invadindo e arrombando cofre de igreja no Piauí


Compartilhar Tweet 1



A Igreja de São Francisco das Chagas, localizada na Rua Hugo Napoleão no centro de José de Freitas, foi alvo de um arrombamento na noite desta terça-feira (04/05). O autor arrombou um cofre e também furtou alguns objetos da Igreja. Toda ação foi filmada por câmeras de monitoramento interno do templo. As informações são do Revista Opinião. 

A informação foi confirmada pelo Padre Gilcimar. Segundo ele, foi por volta de 21h, o suspeito entrou na igreja após arrombar uma janela que fica ao lado da gruta de São Francisco, em seguida arrebentou o cofre da parede, onde é depositado as ofertas dos fiéis.

Ele ainda abriu e revirou um armário e após alguns minutos o rapaz deixa o local levando um amplificador, um receptor e dois microfones sem fio.

O Padre informou ainda que já registrou o B.O (Boletim de Ocorrência) na delegacia e aguarda as providências. O pároco pede ainda, se alguém tiver alguma notícia dos objetos furtado, comunicar a polícia ou o padre na casa paroquial.

 

Comentar