Artista tinha 28 anos · 14/09/2019 - 20h13 | Última atualização em 14/09/2019 - 21h36

Cantor sertanejo morre após carro bater em árvore


Compartilhar Tweet 1



O cantor sertanejo Bruno Henrique Ribeiro Fávaro, 29 anos, conhecido como Jota Bruno, morreu neste sábado (14/09), em acidente ocorrido na BR-163, em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande (MS). As informações são do Campo Grande News.

O rapaz conduzia um Astra e voltava sozinho de Salto del Guairá, no Paraguai, quando, por motivo ainda não identificado, perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. Ele morreu antes da chegada do socorro.

O cantor já fez parte da dupla Jota e Rodrigo; até 2016, cantava em parceria com Murilo e, atualmente, estava em carreira solo. Nas redes sociais, fãs lamentaram a morte do artista.

O corpo do cantor está sendo velado na funerária Mundo Novo e será sepultado amanhã, no cemitério municipal.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O caso envolvendo a morte do jogador Daniel vem sendo noticiado pela imprensa brasileira com informações novas e surpreendentes. E agora vamos relembrar a história revelada de imagens inéditas do celular de Daniel mostrando intimidade dele com Allana Brittes, filha de Edison Brittes, assassino confesso do jogador. As informações são do O Dia.

A jovem Allana Brittes, filha de Edison Brittes, assassino confesso do jogador Daniel, conseguiu um habeas corpus no último mês de agosto, deixou a prisão e disse em entrevista concedida ao SBT que não tinha tanta intimidade com o atleta.

"As poucas vezes que vi ele sempre foram em festas, em ocasiões que tinham mais pessoas. Vi ele em outubro de 2017 e depois só fui ver ele em outubro de 2018", disse Allana no bate-papo com o jornalista Roberto Cabrini.

As declarações da moça podem ajudar na defesa da família Brittes, que busca desqualificar Daniel dizendo que ele era um "intruso" na fatídica festa que culminou em sua morte.

O programa Tribuna da Massa , no entanto, conseguiu arquivos de fotos e vídeos recuperados do celular do próprio Daniel que mostram que o jogador tinha, sim, intimidade com Allana.

Já em um vídeo gravado por Daniel, ele faz perguntas para Allana e amigas da moça, num quarto, sobre uma suposta viagem para uma chácara, mostrando a relação próxima dele com a filha do seu assassino.

O material foi anexado ao processo.

A tia de Daniel, Regina Corrêa, confirmou ao Tribuna da Massa que Daniel tinha intimidade com Allana, desmentindo a entrevista que ela concedeu ao SBT depois de deixar a prisão.

"Estamos repudiando as palavras da Allana. Achei que ela fosse sair da cadeia um pouco melhor, que estaria arrependida. Mas ela deu razão para o pai dela, nove meses depois, deu razão para o pai dela, que matou uma pessoa", disse Regina.

"Ela confessou tudo de errado que ela fez. Acho ela uma perfeita dissimulada. Ela ligou para minha casa, disse que estava procurando o Daniel. Queria que ela ficasse muito tempo na cadeia", finalizou a tia do atleta.

Em 29 de novembro de 2018, a Justiça do Paraná decretou a prisão preventiva de seis pessoas. Ainda há uma sétima ré: Evellyn Brisolla Perusso, com quem Daniel "ficou" naquela noite e cometeu falso testemunho, que responde em liberdade.

Edison Brittes Júnior : acusado de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, fraude processual e corrupção de menor e coação no curso do processo;

Cristiana Brittes : acusada de homicídio qualificado por motivo torpe, coação do curso de processo, fraude processual e corrupção de menor;

Allana Brittes : acusada de coação no processo, fraude processual e corrupção de adolescente. Ela conseguiu habeas corpus e responde em liberdade;

Ygor King : acusado de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, fraude processual e corrupção de menor;

Eduardo Henrique da Silva : acusado de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, fraude processual e corrupção de menor. Ele é primo de Cris Brittes;

David William Vollero Silva : acusado de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, fraude processual, corrupção de menor e denunciação caluniosa;

Evellyn Brisola Perusso : acusada de denunciação caluniosa, fraude processual, corrupção de menor e falso testemunho. Responde em liberdade

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Um homem de 44 anos foi preso por suspeita de estuprar a própria enteada, de 15 anos, na cidade de Uberaba, no interior de Minas Gerais. A adolescente afirmou que o padrasto utilizou uma faca para ameaçá-la. As informações são do O Dia.

Segundo a polícia, a menina estava em casa no mesmo quarto do irmão quando foi chamada pelo homem a outro cômodo da casa. Ela não quis ir, mas ele já estava com a arma branca e a ameaçou . Ela reagiu à agressão e terminou com ferimentos no braço. Ainda assim, o suspeito consumou o estupro.

No dia posterior, ela resolveu contar à mãe, que faz uso de remédio controlado e não acordou no momento do crime. A mulher, que está grávida, passou mal e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas foram responsáveis por acionar a Polícia Militar.

À polícia, a menina disse que o padrasto justificou que estava fazendo aquilo porque tinha escutado na rua que ela “não era mais moça”. Mãe e filha foram socorridas para um hospital da região, onde deverão passar por exames. O padrasto foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Uberaba.

Comentar
Caso é investigado · 14/09/2019 - 17h34 | Última atualização em 14/09/2019 - 17h46

Homem é morto com facada no peito em cidade do Piauí; menor é suspeito


Compartilhar Tweet 1



Um homicídio foi registrado neste sábado (14/09) na cidade de Pedro II, no Norte do Piauí. O crime aconteceu nas proximidades da Agencia do INSS no Bairro Santa Fé. De acordo com informações da Policia Militar, um jovem identificado como Diego Neves de Sousa foi encontrado por populares todo ensanguentado atingido por arma branca. As informações são da FM Imperial.

A polícia foi acionada e o jovem ainda foi levado para o Hospital Josefina Getirana Neta, mas a sua morte foi confirmada em consequência da gravidade dos ferimentos, principalmente no peito.

A PM informou ainda que um menor foi apreendido para averiguação se teria algum envolvimento no caso.

 

Comentar
Chegou a ser socorrido · 14/09/2019 - 17h22 | Última atualização em 14/09/2019 - 19h08

Homem morre após se afogar em piscina de clube em município do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um homem identificado como Jefferson Bruno de Negreiros, de 31 anos, morreu afogado na tarde deste sábado (14/09) após passar mal em um clube na cidade de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí.

Segundo o 180 apurou, o homem se divertia na piscina quando teria se afogado e foi socorrido por frequentadores do local.

Gerson recebeu atendimento do Samu e vários procedimentos de reanimação foram realizados, mas ele teria sofrido um parada cardíaca e acabou morrendo.

Ele chegou na UPA de São Raimundo Nonato sem vida e o corpo foi encaminhado para uma funerária da cidade.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Jailson Marques Mendes, que foi baleado junto com o irmão na porta de casa, morreu antes de receber atendimento no Hospital de Urgência de Teresina. João Victor Mendes Barbosa, atingido na coxa, recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. O caso começou a ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sobre o caso
Dois irmãos foram baleados na tarde desta sexta-feira (13/09) no bairro Nova Brasília, na Zona Norte de Teresina. Segundo informações de testemunhas, os dois estavam na calçada de casa quando quando um homem em uma motocicleta parou perto e atirou em um dos irmãos.

Após descer da moto, o homem seguiu o outro irmão até dentro da casa e fez mais disparos.

Os irmãos foram identificados como João e Jaílson. Os dois foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina.

Um dos irmãos foi baleado nas costas e o outro nas pernas. A polícia investiga o caso. O autor dos disparos ainda não foi identificado.

Comentar
Ação da Polícia Civil · 14/09/2019 - 11h57 | Última atualização em 14/09/2019 - 16h46

31 tabletes de drogas são apreendidos em ônibus no Piauí e casal é preso


Compartilhar Tweet 1



A Polícia Civil do Piauí apreendeu na manhã deste sábado (14/09), foram 31 tabletes contendo drogas dentro de um ônibus que saía da cidade Oeiras com destino a Picos. Um homem identificado como Francisco Jeferson de Moura Carvalho e Cícera Wiane da Silva Sá foram presos na ação.

Participaram das investigações a 3º Delegacia Regional de Picos, a Delegacia de Oeiras, além das equipes de investigação e diretoria de inteligência.

As constantes apreensões apontam para a cidade de Picos e Oeiras como rotas bastante utilizadas para o transporte ilícito de entorpecentes no Piauí, crime este que tem sido combatido de forma incansável pela polícia civil nas respectivas regiões.

Comentar
Ação da Polícia Militar · 14/09/2019 - 11h02

Mulher é preso no litoral do Piauí após esfaquear um adolescente


Compartilhar Tweet 1



Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (13/09) na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, após esfaquear um adolescente.

A mulher foi identificada como Bruna e ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes da cidade de Parnaíba.

O menor foi ferido após uma briga e ele foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

 

Comentar
Autores do crime fugiram · 14/09/2019 - 09h30 | Última atualização em 14/09/2019 - 09h43

Homem é executado com 15 tiros na Zona Norte de Teresina


Compartilhar Tweet 1



Um homem foi executado com pelo menos 15 tiros na noite desta sexta-feira (13/09) no bairro Monte Verde, região da Santa Maria, na Zona Norte de Teresina.

Segundo informações da polícia, o homem, que ainda não foi identificado, foi levado para o local onde o crime aconteceu.

Os autores da execução tiraram o homem do carro na avenida Dr Josué de Moura Santos e lá efetuaram os disparos.

O homem morreu no local e populares a polícia, que começou a investigar o caso. A perícia foi realizada no local e em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.

 

Comentar
Caso é investigado · 14/09/2019 - 09h14 | Última atualização em 14/09/2019 - 12h06

Homem é encontrado morto e com ferimento na cabeça em município do Piauí


Compartilhar Tweet 1



O corpo de um homem, ainda não identificado, supostamente um andarilho, foi encontrado morto no inicio da manhã deste sábado (14/09) em um terreno ao lado de uma calçada na cidade de Paulistana. As informações são do FN Notícias

A vítima foi encontrada caída, com sangramento na região da cabeça e já em óbito. Ao seu lado estavam dois sacos que seriam seus pertences. Ainda não há informações se o homem foi assassinado ou se morreu por problemas de saúde.

A policia Militar foi avisado pelos moradores e a policia Civil esteve no local cobriu o corpo e isolou a área. 

 

Comentar
Socorrido pelo Samu · 14/09/2019 - 09h03 | Última atualização em 14/09/2019 - 09h11

Eletricista sofre fraturas após cair de poste no Norte do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um acidente de trabalho com um eletricista no município de Piripiri, na tarde desta sexta-feira (13/09). Ele foi socorrido pelo SAMU 192, levado ao hospital Regional Chagas Rodrigues e foi transferido para Teresina, para o Prontomed. As informações são do Piripiri Repórter.

O eletricista Bill, como é conhecido, prestava serviço para a Prefeitura e realizava manutenção em um poste da praça do bairro Anajás, como esses que aparecem na imagem. O poste não aguentou o peso e caiu, junto com ele.

Bill teve três fraturas em um dos braços e um corte na boca, que precisou de quatro pontos.

 

Comentar
Encaminhados para o HUT · 13/09/2019 - 20h43 | Última atualização em 14/09/2019 - 10h58

Irmãos são baleados na porta de casa por homem em moto na Zona Norte de Teresina


Compartilhar Tweet 1



Dois irmãos foram baleados na tarde desta sexta-feira (13/09) no bairro Nova Brasília, na Zona Norte de Teresina.

Segundo informações de testemunhas, os dois estavam na calçada de casa quando quando um homem em uma motocicleta parou perto e atirou em um dos irmãos.

Após descer da moto, o homem seguiu o outro irmão até dentro da casa e fez mais disparos.

Os irmãos foram identificados como João e Jaílson. Os dois foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina.

Um dos irmãos foi baleado nas costas e o outro nas pernas. A polícia investiga o caso.  O autor dos disparos ainda não foi identificado.

Veja o vídeo:

 

Comentar
Em estado de decomposição · 13/09/2019 - 20h15

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em município do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um homem que estava desaparecido desde terça-feira (10/09), identificado com Luciano de Jesus Nonato, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (13/09), na cidade de Marcolândia, no Sul do Piauí. As informações são do Cidades na Net.

De acordo com informações do comandante do GPM de Marcolândia, capitão Edmilson, o corpo foi encontrado em uma matinha próximo ao bairro Cohab, em estado de decomposição.

“O corpo foi localizado em uma matinha próximo a Cohab em Marcolândia. Primeiramente foi encontrado um boné e ao caminhar no sentido de localizar conseguiu-se encontrar o corpo”, informou.

Segundo afirmou o comandante, no local do crime tentaram cavar uma cova para ocultar o cadáver.

“Tentaram cavar uma cova, mas não conseguiram e deixaram lá. O corpo estava em avançado estado de decomposição e putrefação. Assim que foi localizado entramos em contato com a perícia, Polícia Civil de Simões que compareceu para iniciar os procedimentos cabíveis”, acrescentou.

O comandante do Grupamento de Polícia Militar de Marcolândia, capitão Edimilson, disse que a Policia após tomar conhecimentos seguiu em diligências conseguindo capturar três envolvidos, identificando e prendendo os autores do crime.

Comentar
Assalto na Zona Leste · 13/09/2019 - 18h27 | Última atualização em 13/09/2019 - 18h38

THE: homem rouba R$ 300 mil de empresária e é morto em confronto com a polícia


Compartilhar Tweet 1



Um homem identificado como Edilson Francisco de Carvalho foi morto nesta sexta-feira (13/08) após um confronto com policiais civis no Parque Sul, em Teresina. Ele é apontado como um dos autores de um assalto a uma empresária.

Na ação criminosa, Edilson e Antônio Lucas de Sousa invadiram a casa da empresária após abordarem uma funcionária nesta quinta-feira (12/09) na Zona Leste de Teresina e roubaram cerca de R$ 300 mil.

A polícia foi comunicada e o 12º Distrito Policial começou a investigar o caso. As investigações apontaram que o carro usado na ação foi alugado e através de imagens de câmeras de seguranças os policiais chegaram aos criminosos.

Antônio foi preso na cidade de Monsenhor Gil e Edilson foi localizado no Parque Sul, mas trocou tiros com a polícia e acabou sendo baleado e morto.

Ele estava com parte do dinheiro, cerca de R$ 50 mil, o restante é procurando pela polícia.

As investigações apontam que foi uma 'parada dada' e a polícia apura quem deu as informações sobre o dinheiro para os criminosos.

Comentar
Momentos de terror · 13/09/2019 - 17h18 | Última atualização em 13/09/2019 - 17h41

Família do dono da Fil-à-Fil é feita refém durante assalto em Teresina


Compartilhar Tweet 1



Criminosos armados invadiram na manhã desta sexta-feira (13/09) a residência do dono da loja Fil-à-Fil, no bairro Piçarreira, na Zona Leste de Teresina.

Pelo menos três criminosos invadiram a casa e começaram a procurar o cofre. Três pessoas foram feitas reféns enquanto os assaltantes faziam um verdadeiro 'arrastão'.

Funcionários da loja que fica ao lado da casa chegaram ao local por volta de 7h e também foram feitos reféns e tiveram pertences roubados.

Os criminosos colocaram tudo dentro de um veículo da família. O carro foi abandonado no conjunto Dom Avelar, após uma colisão.

A Polícia Militar foi acionada o iniciou diligências. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentar
Na rodovia PI-211 · 13/09/2019 - 15h09 | Última atualização em 13/09/2019 - 18h10

Colisão frontal entre caminhão e van deixa uma pessoa morta e dois feridos em Buriti dos Lopes


Compartilhar Tweet 1



Uma pessoa morreu e outras duas ficaram levemente feridas em um acidente envolvendo um caminhão e uma van na PI-211 na manhã desta sexta-feira (13/09), próximo a uma cerâmica no município de Buriti dos Lopes-PI. As informações são do Portal Boca do Povo. 

Segundo informações de populares, os dois veículos trafegavam em sentidos opostos quando bateram de frente. Ainda não há informações sobre como o acidente aconteceu, mas, as dezenas de buracos na pista podem ter causado o acidente.

Com o impacto da colisão, uma pessoa que estava no banco do passageiro morreu no local do acidente. Já os motoristas da van e do caminhão precisaram ser socorridos com ferimentos leves e foram levados para o hospital em Parnaíba.

A van é usada para transporte de passageiros, mas no momento do acidente apenas o motorista e uma outra pessoa estavam no veículo.

A pista permaneceu interditada por vários minutos. Reboques foram acionados para a retirada dos veículos. A Polícia foi acionada e compareceu ao local para os procedimentos legais.

O proprietário do caminhão é residente da cidade de Caxingó/PI e foi identificado apenas como Francisco. As duas pessoas que estavam na van não tiveram seus nomes divulgados.

 

Comentar
Droga de origem chinesa · 13/09/2019 - 13h50 | Última atualização em 13/09/2019 - 14h50

Receita apreende mais de 46 quilos de heroína em aeroporto


Compartilhar Tweet 1



Uma carga, totalizando 46,2 quilos de heroína, foi apreendida por agentes da Receita Federal no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (12/09).

A droga procedente de Roma, com origem na China, estava entre os itens de produtos importados e chamou a atenção da fiscalização pelos dados do importador. Ao fazer a verificação de um dos itens, foi constatada a presença de uma substância de cor branca em um dos pacotes aberto.

    Foto: Divulgação/Receita Federal

Em seguida, considerando a possibilidade de se tratar de substância entorpecente, foi acionada a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Federal, que realizou o exame preliminar com resultado positivo para heroína.

A partir dessa primeira apreensão, de 5,2 kg da droga, os fiscais da Receita verificaram que constava nos sistemas, para o mesmo importador, uma outra carga, de 41 kg, com informações idênticas ao do pacote analisado pela DRE. Mais uma vez, os agentes da PF realizaram teste preliminar e o resultado foi também positivo para heroína.

Toda material entorpecente apreendido pela Receita, após lavrar Termos de Apreensão de Substâncias Entorpecentes e Drogas Afins, foi repassado para a Polícia Federal, que abrirá investigação e perícia definitiva, para a confirmação da substância indicada nos testes. “Confirmado tratar-se de heroína, o valor da droga apreendida será de cerca de R$ 6 milhões”.


Fonte: Agência Brasil
Comentar
Vítimas tinha 19 e 12 anos · 13/09/2019 - 13h10

Polícia investiga perfil que se diz autor de morte de Aline e Vitória


Compartilhar Tweet 1



O dono de um perfil em uma rede social diz ser o autor dos homicídios das jovens Aline Silva Dantas, de 19 anos, que desapareceu ao sair para comprar fraldas para a filha e foi encontrada morta na quarta-feira (11/09), e de Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, encontrada morta no dia 16 de junho do ano passado, após ficar oito dias desaparecida em Araçariguama, no interior de São Paulo. As duas cidades estão localizadas a 28 quilômetros de distância entre si. A reportagem é do R7.

A delegada Luciane Regina Bachir, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba (SP), responsável pelo caso, afirmou que investiga quem está por trás das publicações.

"É uma mensagem absurda. As pessoas conseguem brincar com o sentimento dos outros", disse. Segundo ela, o pai de Vitória Gabrielly foi procurar a delegacia para relatar o recebimento das mensagens. "Não acreditamos em relação entre essas duas mortes", afirmou a delegada.

O dono do perfil mandou diversas mensagens para o pai de Vitória Gabrielly. Nas mensagens, um homem se diz autor dos crimes.

"Fui eu. Matei Aline e Vitória Gabrielly", diz. "Realmente fui eu que matei Aline. Ninguém me pegou ano passado. Fui eu que matei Vitória Gabrielly, filha do Beto. Agora vou matar mais uma menina. Ninguém vai me pegar", escreveu. As publicações provocaram revolta e indignação nos demais usuários da rede social.

O pai de Vitória Gabrielly, Beto Vaz se mostrou indignado ao ver as publicações. "Você aí escondido atrás de uma tela, vai pagar, isso não vai ficar barato. A polícia já está sabendo de você", escreveu em seu perfil.

Em outra publicação, o dono do perfil afirmou que seria morador de Araçariguama, a cidade em que Vitória desapareceu. Nas mensagens, o suposto autor das mortes dá indícios de ter cometido violência sexual contra Aline. Na manhã desta sexta-feira (13), o perfil não existia nas redes socias.

Investigação

A jovem, desapareceu em uma região de mata da cidade no domingo (8), apresenta lesões de defesa no corpo. Segundo Bachir, o corpo continha sinais no pescoço do que poderia ser uma esganadura e nas mãos, que aparentavam ser marcas de defesa.

Não se sabe, porém, se a jovem foi vítima de um crime sexual. "Havia sangue nas proximidades, por isso pedi urgência para o resultado da perídica", afirmou a delegada.

Aline desapareceu quando saiu para comprar fraldas para a filha de um ano e nove meses. O corpo foi encontrado em uma área de mata, trajeto que costumava utilizar para voltar de uma área de comércio até sua casa. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. 

A principal linha de investigação da polícia é que tenha ocorrido homicídio e violência sexual pelas circuntâncias em que o corpo foi encontrado. Nos próximos dias, a polícia deve continuar ouvindo pessoas que passaram pelo local. "Não há muitas câmeras e imagens da área. Diante disso, todos que aparecem nas filmagens e os veículos que cruzam o percurso dela serão investigados e ouvidos."

Embora a região em que o corpo foi encontrado seja uma área de mata, a delegada afirmou que não se trata de um local já utilizado para desovar corpos. "A cidade é pequena não tem muito isso, a criminalidade é baixa."

Em relação a uma suposta banana de dinamite encontrada na área, a delegada afirma que possivelmente o objeto deve ter sido colocado no local. "Não teria perigo porque não estava completo e não estava no local no dia em que encontramos o corpo."

Caso Vitória

A Polícia Civil concluiu, em julho do ano passado, o inquérito policial que investigou o assassinato da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, encontrada morta no dia 16 de junho, após ficar oito dias desaparecida em Araçariguama, no interior de São Paulo.

A Delegacia Seccional de Sorocaba pediu a prisão preventiva das três pessoas sob suspeita da prática do crime. Para a polícia, a jovem foi morta por engano. Ela desapareceu quando saiu de casa para andar de patins pela vizinhança.

Para a polícia, a jovem foi confundida com a irmã de um rapaz que tinha uma dívida com traficantes de drogas na região. "O caso continua sob sigilo judicial e mais detalhes não podem ser divulgados pela Secretaria da Segurança Pública", informou o governo do Estado, por nota.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



 

A Polícia Civil do Piauí, tendo em vista o combate aos crimes de roubos, realizou nesta sexta-feira (13/09), seis prisões, sendo quatro na região da Santa Maria da Codipi, uma no Centro da capital e uma no bairro Santa Isabel.

Na Santa Maria da Codipi, durante os cumprimentos de mandados de busca foi apreendida uma arma de fogo, pedras de crack e dinheiro.

No centro de Teresina, a equipe policial prendeu um homem suspeito de praticar arrombamentos, tendo o mesmo, furtado uma máquina utilizada em obras de construção avaliada em R$ 4 mil, além de uma escada e um carro de mão.

No Santa Isabel, a equipe do 5°DP, deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de E.M.G.A., por crime de roubo.

    Foto: Divulgação/Polícia Civil
    Foto: Divulgação/Polícia Civil
    Foto: Divulgação/Polícia Civil

 


Fonte: Com informações da Ascom/SSP-PI
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Policiais Rodoviários Federais apreenderam na tarde de quinta-feira (12) na cidade de Teresina, em abordagem na BR-316 o veículo VW/GOL que era conduzido por um homem de 32 anos. Os policiais ao abordar o veículo constataram um registro de um boletim de ocorrência sendo fruto de possível crime de estelionato. O condutor do veículo informou aos policiais que trabalha como motorista de aplicativo e que alugou o bem de um homem que mora na cidade de Timon/MA. 

    Foto: Divulgação/PRF

Conforme o boletim de ocorrência, e ao entrar em contato com a vítima, os policiais detectaram que o veículo havia sido adquirido sem o consentimento da real proprietária e que só percebeu quando começou a chegar cobranças do banco que o veículo foi financiado e de multas de trânsito. A vítima entrou em contato com a PRF pedindo ajuda, fato que resultou na apreensão do veículo.

Diante desse cenário, o homem e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes na cidade de Teresina para os procedimentos cabíveis e o condutor poderá responder pelo crime de estelionato - Art. 171 da Lei 2.848/1940 (Código Penal). 


Fonte: Com informações do Nucom/PRF-PI
Comentar
Na cidade de São Gonçalo do PI · 13/09/2019 - 11h41 | Última atualização em 13/09/2019 - 15h14

Homem é detido suspeito de matar a esposa com golpe de faca no pescoço em São Gonçalo do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Uma mulher identificada como Jaqueline do Rego Monteiro Lima, 30 anos, foi assassina a golpe da faca na cidade de São Gonçalo do Piauí. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13/09). Segundo a Polícia Militar, o suspeito seria o marido da vítima, que após o crime tentou tirar a própria vida.

De acordo com informações repassadas pelo sargento J. Brito da Polícia Militar, ao Portal Canal 121, o casal estava na festa de encerramento do festejo da cidade e ao chegar em casa houve uma discussão que terminou na morte da mulher. 

“As informações repassadas para a polícia até agora são de que o casal estava na festa de encerramento do festejo da cidade, e ao chegarem em casa iniciaram uma discussão, sendo que o esposo é suspeito de desferir um golpe de faca na altura do pescoço da esposa, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Em seguida ele tentou cometer suicídio”, disse o policial.

O suspeito foi socorrido e levado para o hospital de São Pedro do Pedro do Piauí. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Faca utilizada no crime
Faca utilizada no crime    Foto: Divulgação PM/Canal 121

 


Fonte: Com informações do Canal 121
Comentar
Filho não o denunciou · 13/09/2019 - 11h32

Pai embriagado tenta matar filho esfaqueado por ler a Bíblia


Compartilhar Tweet 1



    Divulgação

Um jovem, identificado como Joel de Lima Maquine, de 22 anos, foi ferido pelo próprio pai, de 45 anos, com uma facada nas costas. O fato aconteceu no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus, na noite desta quinta-feira (12/09). As informações são do Manaus Alerta.

De acordo com informações de policiais lotados no Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima lia a bíblia quando o pai chegou em casa embriagado e teria se irritado com o filho, se armou com uma faca e partiu para matá-lo.

O homem conseguiu atingir o filho com um facada nas costas. O jovem foi socorrido até o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde foi atendimento pela equipe de enfermagem da unidade hospitalar.

Para a Polícia, Joel contou que é a terceira vez que o pai tenta matá-lo, porém, nunca registou Boletim de Ocorrência, por amá-lo demais. Após ser liberado do hospital, pai e filho voltaram para casa, sem registrar B.O.


Fonte: Manaus Alerta
Comentar
Assalto a posto de combustível · 13/09/2019 - 11h31

Vídeo: frentista reage a assalto e derruba criminoso de moto no Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um posto de combustíveis foi alvo de assalto nesta quinta-feira (12/09) no povoado Lagoa Seca, cerca de 20km da cidade de Esperantina, situado na PI 211. As informações são da RevistaAZ.

O criminoso abordou uma frentista e anunciou o assalto. Durante a ação, a mulher reagiu e entrou em luta corporal, fazendo com que o bandido efetuasse dois disparo de arma de fogo, que não chegou a atingir ninguém. Ele fugiu sem levar nada.

A frentista ficou em estado de choque e precisou ser amparada por populares.

A população do referido povoado reclama da falta de segurança e pede mais policiamento ostensivo para coibir a criminalidade. Veja o vídeo:

 

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Um adolescente de 13 anos conseguiu livrar o seu irmão mais novo de uma suposta tentativa de sequestro na rua onde mora o avô das crianças, na zona sul de Teresina. Câmeras de vigilância flagraram a movimentação do veículo onde estavam os criminosos.

    Reprodução/ TV Cidade Verde

A avó das crianças, dona Jessilene, enviou um áudio em grupos do Whatsapp minutos depois do ocorrido. Nele a mulher alerta aos pais de crianças para protegerem seus filhos, exemplificando com o caso ocorrido com os seus netos. 

"Um carro preto...meio-dia tentou sequestrar meus dois netos. Tô aqui na vila Irmã Dulce...peço que vocês tomem muito cuidado com os filhos de vocês, com os netos de vocês. Se não fosse meu neto mais velho tinham levado meu neto pequeno...não deixem os filhos de vocês na rua brincando. Tentaram pegar meu neto na rua daqui de casa, tentaram pegar o filho da irmã Elisângela na rua de trás. Cuidado. Quem puder divulgar nos grupos de famílias, amigos. Divulguem pelo amor de Deus", disse dona Jessilene.

Câmeras de segurança conseguiram registrar as crianças momentos antes da abordagem dos suspeitos caminhando na rua. Logo depois, as imagens mostram o carro passando pelo mesmo local. O irmão mais velho, explicou em entrevista concedida a TV Cidade Verde, que os criminosos colocaram a mão para fora do veículo com a intenção de puxar o seu irmão. Ao perceber a movimentação estranha o adolescente correu em direção a uma horta comunitária com o seu irmão no colo.

"O carro parou bem na nossa frente...eu desviei pelo meio fio e continue caminhando. Botei meu irmão para o outro lado e o carro deu uma aceleradinha. Ele para na nossa frente de novo, abre a porta e tenta  pegar meu irmão. Daí soltei as coisas que estavam na mão, botei ele no braço e saí correndo. Percebi que tinham algumas pessoas na horta e corri pra lá...eu me sinto com medo de sair de casa", afirmou o adolescente.

A família irá registrar o boletim de ocorrência nesta sexta-feira (13/09), e o caso será investigado.

 

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Antônio Ladislau de Sousa, assassinado na manhã de quinta-feira (12/09), no centro do município de Alagoinha do Piauí, teria envolvimento num triplo homicídio na Zona Rural daquela cidade, em 2017. O homem foi executado com vários tiros na cabeça quando sentou-se na calçada da sua casa.

Sobre o crime
Um homem identificado por 'Antônio de Lela', também conhecido por 'Antônio do Lau', foi executado com diversos tiros na cabeça nesta manhã de quinta-feira (12/09), no centro do município de Alagoinha do Piauí. 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava sentada na calçada de sua residência quando dois homens numa motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. Logo após a execução, os criminosos fugiram.

O crime com características de execução chocou a população de Alagoinha do Piauí. A polícia já foi comunicada do caso e o crime começou a ser investigado.

O triplo homicídio
Antônio Sebastião de Sá, o , sua mãe e uma cuidadora foram assassinados a tiros em 2017. O homem era suspeito de ter participado da execução do ex-vereador Emídio Reis, da cidade de São Julião.

Neste caso, as mulheres teriam sido assassinadas porque teriam testemunhado a morte de Antônio Virgílio.

 

Comentar