Compartilhar Tweet 1



O motociclista, identificado como José Francisco Coutinho de Sousa, de 62 anos, morreu na manhã desta terça-feira (18/12) após se envolver em um acidente na BR-343, em Campo Maior. A vítima teria sido atingida por uma carro de passeio e não resistiu aos ferimentos.

Segundo apurou o Em Foco com testemunhas no local, o carro seguia no sentido Alto do Meio para Campo Maior, quando colidiu frontalmente com a moto conduzida por José Francisco que seguia no sentido contrário.

Populares afirmam que o motorista fugiu do local, mas o para-choque e a placa que sacaram no momento da batida ficaram na pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida. José Francisco morava na comunidade Alto do Meio e trabalhava como pedreiro. 

A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. 

    Campo Maior em Foco

 

Comentar
Caso levado à delegacia · 18/12/2018 - 09h11

Suspeito é detido em ônibus com drogas dentro de mala em União


Compartilhar Tweet 1



Um homem, suspeito de transportar drogas, foi detido nesta segunda-feira (17/12) em um ônibus que seguia para o município de Porto, norte do Piauí.

Segundo o Comandante da PM em União, Capitão Miguel Luz, a Polícia Militar foi avisada que um suspeito de transportar drogas estava dentro de um ônibus entre União e Miguel Alves. A Polícia parou o ônibus na localidade Juá e encontrou o suspeito. As informações são do portal Clique União.

Ainda segundo a PM, com o homem, foram encontrados quatro tabletes de substância semelhante à maconha. Testemunhas contaram que a droga estava dentro de um sapato, em uma mala.

 

Comentar
Zona Norte de Teresina · 18/12/2018 - 08h28 | Última atualização em 18/12/2018 - 08h29

Van perde controle e capota na pista molhada ao tentar desviar de carro


Compartilhar Tweet 1



Uma van de turismo capotou na noite desta segunda-feira (17/12), na Avenida Poti, região do bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O veículo perdeu o controle após deslizar na pista molhada ao tentar desviar de um automóvel.

Segundo reportagem da TV Meio Norte, a van foi parar na margem da pista e ficou destruída depois da manobra. O motorista conta que seguia tranquilamente na via e um outro condutor entrou na frente do veículo, ele tentou evitar a colisão mas a van acabou virando.

O motorista relata ainda que dirigia na velocidade permitida e que não sofreu ferimentos.

    Reprodução/TV Meio Norte
    Reprodução/TV Meio Norte

 

Comentar
Falta iluminação e polícia · 18/12/2018 - 08h26 | Última atualização em 18/12/2018 - 08h55

Moradora denuncia falta de segurança e constantes assaltos no Dilma Rousseff


Compartilhar Tweet 1



Moradores do residencial Dilma Rousseff, em Teresina, relatam casos de assaltos no local. As vítimas reclamam que a pouca iluminação e a falta de policiamento da região favorecem os criminosos durante na ações, segundo reportagem da TV Meio Norte.

Na noite desta segunda-feira (17/12), uma jovem foi assaltado após descer na parada de ônibus quando voltava do trabalho. Uma testemunha fala dos constantes crimes: "Assaltaram uma moto de um rapaz, e agora teve a moça que estava vindo do serviço e foi abordada por esses dois. A gente já perdeu, que antes era Eletrobras agora Cepisa, para colocar iluminação nos postes, que são poucos".

    Reprodução/TV Meio Norte

Outra vítima conta que saiu para trabalhar e quando voltou para casa, os seus pertences tinham sido levados. Ela fala que prestou denúncia mas o caso não foi resolvido. "Eu fui falar com os policiais do 13º Batalhão e o tenente falou que não podia fazer nada, porque não foi pego como furto".

Além dos roubos, os populares falam dos tiroteios que intimidam os moradores.

Comentar
Ocupantes com ferimentos leves · 18/12/2018 - 08h25 | Última atualização em 18/12/2018 - 08h32

Carro capota com família na BR-135, em Cristalândia do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um carro com três ocupantes da mesma família se envolveu em um capotamento nesta segunda-feira (17), na BR-135, próximo à entrada da cidade de Cristalândia do Piauí, região do extremo Sul do Estado. De acordo com informações do secretário de saúde do município, Sandâlo Nogueira, todos sofreram apenas ferimentos leves. As informações são do Repórter Alessandro Guerra.

A família saiu de Brasília com destino ao estado do Ceará, quando o motorista perdeu o controle de direção, capotou e caiu em uma ribanceira, com o impacto, o veículo ficou completamente destruído.

O motorista, a esposa e o neto foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas até o Hospital da cidade onde receberam atendimento médico.

    Imagem: Reprodução/Repórter Alessandro Guerra
    Imagem: Reprodução/Repórter Alessandro Guerra

 

Comentar
Condutor em estado grave · 18/12/2018 - 08h06 | Última atualização em 18/12/2018 - 08h07

Mulher morre ao ser colhida por moto enquanto fazia caminhada na PI-142


Compartilhar Tweet 1



Um acidente foi registrado na PI-142, que liga os municípios de Fronteiras e Caldeirão Grande, no final da tarde desta segunda-feira (17/12). Segundo o site Piauí em Foco, uma mulher, identificada apenas como Vanda, morreu após ser atropelada enquanto fazia caminhada. Um outro envolvido ficou gravemente ferido.

A vítima voltava dos exercícios quando foi colhida frontalmente por uma motocicleta que vinha em alta velocidade juntamente ao lado de outro veículo. 

A mulher teve morte imediata no local, e ainda teve o corpo cortado pelo impacto. Já o condutor, ainda não identificado, ficou em estado grave devido a colisão.

Ele foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz na cidade de Picos.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Uma empresária identificada como Lia Mendes morreu após ter sido atropelada na região Sudeste de Parauapebas (PA). O acidente aconteceu na tarde de domingo (16/12) e foi registrado por uma câmera de segurança, que mostra a mulher sendo arremessada com a força da pancada.

Pelas imagens de segurança, é possível ver a empresária no canteiro central aguardando o momento certo para atravessar a pista. Porém, no momento em que ela vai atravessar a rua, um táxi em alta velocidade aparece e atingi a mulher, fazendo com que ela seja arremessada por cima do veículo.

Segundo matéria do G1, o motorista do táxi fugiu do local do acidente sem prestar socorro. A Polícia Civil informou que identificou o condutor do veículo como Reginaldo Carneiro dos Santos, ele é considerado foragido.

Confira o vídeo do momento do acidente: 

 

Comentar
Já tinha Mandados de Prisão · 17/12/2018 - 14h43 | Última atualização em 17/12/2018 - 15h14

Suspeito de assalto a banco é preso em agência do BB em cidade no norte do PI


Compartilhar Tweet 1



Uma guarnição da Policia Militar conseguiu prender dentro da agência do Banco do Brasil de José de Freitas, Paulo Henrique Rego Rodrigues, na manhã desta segunda-feira (17/12). O suspeito tinha vários Mandados de Prisão por porte ilegal de arma de fogo, furto e assalto a banco. As informações são do Realidade em Foco.

No momento da prisão ele apresentou uma carteira de identidade falsa com o nome de Fábio da Silva Moraes.

De acordo com o major Valter, Paulo Henrique possui quatro Mandados de Prisão e atualmente é foragido da Penitenciária Major Cesar, desde 2016. Ele é considerado pela polícia um indivíduo de alta periculosidade.

O Delegado Divanilson Sena, titular do 17º Distrito Policial de José de Freitas, comunicou imediatamente ao Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado) a prisão de Paulo Henrique para que o mesmo fosse transferido imediatamente para Teresina.

Documento falso do suspeito
Documento falso do suspeito 

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Uma criança de três anos foi estuprada neste domingo no condomínio em que vive, em Nova Délhi, na Índia e está hospitalizada em estado grave.

Segundo matéria do UOL, o autor do abuso é um segurança do lugar foi detido pela polícia. A menina foi encontrada no último domingo inconsciente e sangrando nas escadas do condomínio localizado no bairro de Bidanpur, em Nova Délhi.

Segundo autoridades locais, 52% das crianças indianas já sofreram abusos sexuais. Em 2016, foram registrados 19.765 estupros no país. A cada 155 minutos, um menor de 16 anos sofre violência na nação asiática e a cada 13 horas, uma criança de até 10 sofre agressões.

O caso ocorreu no dia em que se completaram seis anos do estupro de uma estudante em um ônibus por sete homens, entre eles o motorista. O episódio chamou a atenção para a frequência de casos de violência sexual no país.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Uma mulher identificada por Ana Cristina de Abreu, 33 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (17/12) por moradores no Povoado Limoeiro, zona rural do município de Cabeceira do Piauí. As informações são do Portal de Olho.

De acordo com o Sargento Luis Carlos, comandante do Grupo de Policiamento Militar de Cabeceiras do Piauí, Cristina era dependente do álcool e sofria de epilepsia –  "O corpo foi encontrado boiando em um riacho próximo a sua residência”, disse.

O corpo estava despido e aparentemente sem marcas de violência. A polícia acredita que a vítima teve um ataque epilético no momento em que estava no córrego.

O Instituto Médico Legal foi acionado e removeu o corpo que será periciado. Cristina era mãe solteira e tinha três filhos menores de idade.

 

Comentar
Moradores tentam achar o dono · 17/12/2018 - 14h06 | Última atualização em 17/12/2018 - 14h14

Carro com sinais de colisão é abandonado na avenida central do Mocambinho


Compartilhar Tweet 1



Um carro foi abandonado próximo ao Bar Amanhecer, na Avenida Jornalista Josípio Lustosa, bairro Mocambinho, zona norte de Teresina no último sábado (15/12), segundo testemunhas.

O veículo estacionado na via chamou atenção dos moradores porque apresenta um amassado frontal que indica ter participado de uma possível colisão. Além da tampa do capô, o farol esquerdo ficou danificado.

Moradores do bairro compartilharam imagens do automóvel. O carro é um modelo Gol, de placas OVW-2765, de Teresina e os populares agora tentam encontrar o proprietário do veículo.

    Reprodução/WhatsApp
    Reprodução/WhatsApp
    Reprodução/WhatsApp

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Um adolescente de 16 anos é o principal suspeito de matar o próprio pai, durante uma briga que aconteceu no último sábado (15/12), em uma casa na Zona Rural da Bahia.

Segundo matéria do G1, o jovem presenciou o pai agredindo a mãe. Ao perceber a ação, o jovem pegou uma arma de fogo que estava no local e disparou contra o pai.

Os disparos acertaram na barriga e no pescoço da vítima. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus, cidade na mesma região.

Não há informações sobre o estado de saúde da mulher, que prestará depoimento à polícia ainda nesta semana.

Comentar
Foi alvejado com oito disparos · 17/12/2018 - 12h00 | Última atualização em 17/12/2018 - 12h01

Jovem de 23 anos é executado ao sair de palestra sobre ressocialização para ex-detentos


Compartilhar Tweet 1



Um jovem de 23 anos identificado como Alisson Jeferson foi executado a tiros no momento em que saía de um auditório, no qual estava assistindo palestra de ressocialização, para ex-detentos na cidade de Timon-MA. Ele foi surpreendido por uma dupla em uma moto e ainda havia um carro que estava dando apoio. Ao todo oito disparos foram efetuados contra o jovem.

    Foto: Reprodução/ TV Meio Norte

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez os primeiros socorros, e encaminhou o jovem para o Hospital de Urgência de Teresina, porém, pouco tempo depois, não resistiu e morreu.

Segundo reportagem da TV Meio Norte, Alisson estava se envolvendo com uma mulher casada. O atual parceiro da mulher já tinha jurado o jovem de morte algumas vezes. Já é a segunda perda em menos de 20 dias que a família passa. O primo de Alisson também foi morto a tiros.

Comentar
Caso gerou revolta · 17/12/2018 - 09h08 | Última atualização em 17/12/2018 - 14h37

Moradores querem impedir casal que agrediu menino de entrar em condomínio


Compartilhar Tweet 1



Um jogo de futsal entre crianças acabou em violência em um condomínio fechado de Brasília. Pais de um dos meninos que participavam da brincadeira foram flagrados pelas câmeras de segurança agredindo uma criança de seis anos. 

Tudo começou por volta das 17h25, após o menino tentar fazer um 'drible', mas caba caindo ao pisar na bola. Dois minutos após a queda, um homem aparece ao lado do garoto machucado.

O homem então segura uma outra criança, imobilizando seus braços. Nesse momento, o menino ferido bate no rosto do colega. Em seguida, uma mulher surge e empurra o garoto que já havia levado um soco. Com o impacto ele cai no chão. 

O garoto agredido mora em Feira de Santana, na Bahia. Está passando as férias com a tia em Brasília. O casal agressor, Alexandre de Jesus e Danielle dos Santos, não mora no prédio. Lá é a casa dos avós do menino machucado.

O caso foi denunciado na Delegacia de Proteção da Criança e Adolescente. Segundo a delegada, além da agressão, os pais cometeram um crime ao obrigar o filho a bater na outra criança.

Segundo reportagem do Fantástico da TV Globo, mais de 80 famílias do condomínio querem que Alexandre e Danielle sejam impedidos de entrar no condomínio novamente.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Um homem foi preso e um menor foi apreendido suspeitos de realizarem assaltos no Parque Piauí, Zona Sul de Teresina. A dupla estava na posse de um simulacro quando foram abordados pela Polícia Militar.

Segundo reportagem da TV Meio Norte, uma viatura da Polícia Militar estava fazendo rondas na região, e ao passar em uma esquina, escutou vários gritos de um grupo de pessoas que estavam sentados em uma calçada. A dupla estava tentando levar os pertences das vítimas.

Eles tentaram correr, mas foram capturados uma quadra depois. A dupla estava usando um simulacro de arma de fogo para realizar as ações. Os dois foram encaminhas à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

Comentar
Pânico na Zona Sul de Teresina · 17/12/2018 - 08h17 | Última atualização em 17/12/2018 - 08h26

Tragédia evitada: idoso é resgatado após enxurrada no residencial Torquato Neto


Compartilhar Tweet 1



As fortes chuvas voltaram a assustar os moradores do residencial Torquato Neto, Zona Sul, de Teresina. Neste final de semana, uma enxurrada deixou casas isoladas e um idoso foi resgatado de dentro de um carro.

Segundo matéria da TV Cidade Verde, o carro do homem foi carregado pela forte correnteza e só parou porque ficou preso a um poste. Populares conseguiram resgatar o idoso após amarrá-lo a um fio.

Na semana passada uma mulher morreu após ter sido arrastada pela correnteza e seu corpo só foi localizado no dia seguinte.

Os moradores do Torquato Neto começam a deixar suas casas temendo novas tragédias. Os ruas do local já estão completamente destruídas por causa da força da água, além do acúmulo nas vias, que impede o tráfego da população.

    Reprodução TV Cidade Verde
    Reprodução TV Cidade Verde
    Reprodução TV Cidade Verde
    Reprodução TV Cidade Verde
    Reprodução TV Cidade Verde

 

Comentar
Idosa se 'acaba' em choro · 17/12/2018 - 08h06 | Última atualização em 17/12/2018 - 08h43

Cadela é morta brutalmente a pauladas na frente da família


Compartilhar Tweet 1



Um cachorro foi morto a pauladas na frente de toda a família no Norte Fluminense. O caso vem gerando revolta com um vídeo que mostra o momento em que uma senhora está chorando com o animal em seus braços. O caso foi divulgado nesta segunda-feira (17/12), as informações são do G1.

    Foto: Reprodução/ TV Globo

“Olha só o que que o meu marido, que agora é ex, acabou de fazer com a cachorra. Matou a cachorra, ensanguentou tudo, olha. Matou a cachorra, 'essezinho' aqui. Esse sujeito aqui. [Aponta para o homem]. Olha o sangue na cabeça dele aqui. Isso é pra todo mundo ver. Olha o estado da minha avó que tem pressão alta. E a cachorra morta”, diz a mulher, indignada.

As agressões acontecerão por que a cadela de nome Lili teria mordido o pé do homem após se assustar com ele. O animal pertencia aos avós da ex-esposa, que após as agressões decidiu se separar dele.

A família tentou conter a fúria do homem, mas não conseguiu segurá-lo e ele bateu com a cabeça do animal diversas vezes na parede, o jogou para cima e pisou no corpo dele.

O vídeo mostra a dona da cachorra chorando com o corpo do animal no colo. Segundo a família, a cadela era companhia da idosa que sofre de pressão alta e mal de Alzheimer.

Confira o vídeo abaixo:

 

Comentar
Subiu de R$ 6,00 para R$ 7,00 · 17/12/2018 - 08h02 | Última atualização em 17/12/2018 - 11h28

PI-113 é bloqueada por manifestantes após reajuste no preço da passagem


Compartilhar Tweet 1



A PI-113 foi bloqueada por por volta das 5h30 desta segunda-feira (17/12) por estudantes e trabalhadores que se deslocam diariamente de José de Freitas para Teresina, utilizando a empresa Concept. As informações do site Realidade em Foco.

O bloqueio da PI-113 está acontecendo na entrada da comunidade João Pereira, que fica cerca de 6 km da cidade de José de Freitas.

A manifestação ocorreu logo após o aumento da passagem de ônibus que subiu neste domingo (16) de R$ 6,00 para R$ 7,00.

 A PI-113 é uma das principais rodovias que liga Teresina ao norte do Estado.

De acordo com o Presidente da Associação dos Trabalhadores e Estudantes Usuários dos Transportes Coletivos de José de Freitas (ATEUTC), Anaelton, a passagem pelo local está liberada apenas para ambulâncias e casos especiais.

 

Comentar
Na cidade de Campo Maior · 17/12/2018 - 07h37

Suspeito é preso com diversos objetos furtados de residência


Compartilhar Tweet 1



Em ação integrada das policias civil e militar de Campo Maior conseguiu prender em flagrante neste domingo (16/12) um homem identificado por Cleidinaldo Memória, suspeito de furto qualificado em uma Residência situada no Parque Zurich, em frente ao novo Fórum da cidade, segundo o Campo Maior em Foco

O homem foi preso nas proximidades do Patronato Nossa Senhora de Lourdes, quando tentava se evadir do local com os produtos furtados.

Segundo a polícia, foram encontrados em poder do suspeito uma TV de 32 polegadas, um notebook, dois celulares, vários outros objetos e algumas ferramentas utilizadas para a prática do crime.

A residência se encontrava sem nenhum dos moradores no momento do crime. "Tripa" já responde a alguns processos e já foi condenado por furto. 

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Um jovem de 24 anos, identificado como Antonio Lucas de Sousa Vieira, faleceu ao ser vitima de um acidente de trânsito envolvendo motocicleta. O fato aconteceu na noite deste sábado (15/12), por volta das 23 horas, na localidade Juazeiro, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

Populares que trafegavam pelo local avistaram o rapaz caído às margens da estrada, debruçado com o rosto fincado ao solo e a motocicleta que ele conduzia, uma Honda Biz 100cc, ano/modelo 2003, de cor preta, por cima de seu corpo. A principal suspeita é que a vitima tenha perdido o controle de seu veiculo ao passar em uma lombada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o acidentado, entretanto, ao atender a ocorrência constatou-se que o rapaz já havia falecido. 

Uma guarnição da Polícia Militar também atendeu a ocorrência e preservou o local do sinistro até a chegada dos profissionais dos Institutos Médico Legal (IML) e Pericia Criminal, que após os procedimentos de praxe removeram o corpo para ser periciado no posto avançado do IML de Parnaíba-PI. 

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Dezenas de pessoas foram vítimas da ação de um grupo armado na estrada que dá acesso a região da localidade Tabocal Grande, zona rural do município de Campo Largo. As informações são do Diário do Longá.

Segundo relato de vítimas da ação criminosa eram de 4 a 5 bandidos, armados que interceptaram e renderam populares que trafegavam pela região, fazendo todos de refém, levando os mesmos pra dentro do matagal e tomado de assalto pertences como dinheiro e aparelhos celulares.

As vítimas ficaram reféns dos bandidos por cerca de 1 hora.

Uma das vítimas da ação criminosa foi o promotor de eventos conhecido como Paulo Brito, residente na localidade Buriti dos Britos, zona rural de Esperantina. O mesmo trafegava pelo local e teve seu veículo levado pelo bando.

Após tomar conhecimento do crime a polícia realizou diligencias na região e conseguiu localizar e recuperar o carro de propriedade de Paulo Brito, nas imediações da BR 222, próximo a rodoanel de Esperantina. Os bandidos já haviam subtraído o equipamento do carro modelo Ford – KA de cor preto.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Um jovem morreu na madrugada deste domingo (16/12) após colidir a motocicleta contra uma árvore na avenida Centenário, Zona Norte de Teresina.

Ele foi identificado como Antônio Marcos e segundo informações, estaria bebendo antes de sofrer o acidente.

Populares tentaram socorrer o jovem, mas sua morte foi constatada. A Polícia Militar foi chamada ao local, bem como o Instituto de Medicina Legal, para fazer a remoção do corpo.

Na região da Santa Maria, um vigilante colidiu o carro em uma árvore. Ele foi socorrido pelo Samu e não corre risco de morte.

Comentar
Não há sinalização horizontal · 16/12/2018 - 12h40 | Última atualização em 16/12/2018 - 12h56

Estudante de engenharia de 19 anos morre após colisão frontal na BR-010


Compartilhar Tweet 1



Uma colisão frontal no Km 292 da BR-010, vitimou Ítalo de Araújo Maracaipe, estudante de Engenharia Civil que completaria 20 anos no próximo dia 26 de dezembro. O acidente foi registrado na madrugada desde domingo (16/12), próximo a Cidelândia no Maranhão. As informações são do Imirante.

De acordo com a PRF, Ítalo seguia de Imperatriz para Cidelândia em um Fiat/Uno de cor prata, quando invadiu a contramão de direção e colidiu frontal com um caminhão que seguia no sentido contrário. No local não há sinalização horizontal.

Durante a manhã, vários parentes do jovem estiveram presentes na Unidade Operacional da PRF na Lagoa Verde para buscar informações com os policiais que atenderam a ocorrência.

    PRF
    PRF
    PRF
    PRF

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Um vigilante ficou ferido após o veículo colidir com uma árvore na avenida Josué de Moura Santos, que liga a região da Santa Maria ao bairro Nova Teresina, na Zona Norte da capital.

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (16/12) e o homem ficou preso nss ferragens. O Samu foi chamado ao local para fazer o atendimento.

A suspeita é que ele tenha dormido ao volante após uma noite de trabalho, vindo a sair da pista e colidir contra a árvore.

VEJA O VÍDEO

 

Comentar
Autor não foi não identificado · 16/12/2018 - 10h42 | Última atualização em 16/12/2018 - 12h55

Jovem de 19 anos é morto com golpe de faca no Piauí; vísceras ficaram expostas


Compartilhar Tweet 1



Um jovem identificado como Fabrício Jarbas da Silva, 19 anos de idade, foi assassinado a golpe da faca na madrugada deste domingo (16/12), na cidade de Regeneração. O caso aconteceu no bairro Bebedouro, nas proximidades do bar “Suvaco de Cobra”. O autor do crime não foi identificado. As informações são do Canal121.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Giordano, o caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar pelo Samu, que acionou a guarnição para atender a ocorrência.

“Por volta das 0h30 fomos acionados pelo Samu para acompanhá-los em uma ocorrência de ferimento a faca no bairro Bebedouro. Ao chegarmos a um local próximo ao campo de futebol, nas proximidades do bar Suvaco de Cobra, encontramos a vítima já em óbito, com uma perfuração de faca na região do tórax, e com as vísceras expostas”, disse o policial.

A Perícia Técnica e o Instituto de Medicina Legal foram acionados. De acordo com informações, os peritos encontraram drogas nos bolsos da vítima. O IML fez a remoção do corpo.

A polícia fez diligências, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Comentar