Vistoria em Obras · 04/06/2014 - 18h11

Deputado vistoria obras em Ribamar Fiquene


Compartilhar Tweet 1



O deputado Léo Cunha foi recebido por vereadores e pelo prefeito de Ribamar Fiquene, Edilomar Mirada, na última segunda-feira (02), ocasião em que esteve vistoriando várias obras que estão sendo executadas naquele município.

O secretário de agricultura, Hugo César, e os vereadores Romão Lopes, Reges do Sertão e o presidente da Câmara, vereador Júlio César, recepcionaram o parlamentar e também participaram da verificação das obras.

Entre as obras que foram vistoriadas estão a construção de duas Unidades Básica de Saúde, que ao serem concluídas serão equipadas de acordo com as normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde; e a realização do PAC II, que atenderá toda a população da cidade e de povoados vizinhos.


Compartilhar Tweet 1



A eleição para renovação da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ribamar Fiquene (48 km de Imperatriz) aconteceu nessa sexta-feira (30/05), de acordo com Resolução nº 02/2014, que alterou o Artigo 7 e 14 do Regimento Interno, antecipando a data da eleição.

A chapa única “Unidos Por Um Parlamento Forte”, encabeçada pelo atual presidente Júlio Cézar (SDD) e os vereadores Reginaldo Silveira, PSB (vice-presidente), Clésio Cardoso, PSD (1º secretário) e Régis (2º secretário) substituindo o vereador Romão Lopes.

Eleitos para o biênio 2015-2016, os trabalhos aconteceram em clima de tranquilidade e contou ainda a presença dos vereadores Pedro Silvino (PSDB), Arcanja Lima e Betânia Eduvigem.

No interior do Maranhão · 07/09/2013 - 09h06

Deputada pede melhorias para povoados de Ribamar Fiquene


Compartilhar Tweet 1



A deputada Valéria Macedo (PDT) apresentou indicações pedindo à Mesa Diretora da Assembleia que encaminhe ofícios à governadora Roseana Sarney solicitando a adoção de medidas no sentido de viabilizar a construção de uma quadra poliesportiva coberta para o Distrito de Lajeado, e a implantação de um sistema simplificado de abastecimento de água (poço artesiano) no assentamento Cristo Vivo, no Município de Ribamar Fiquene.

A parlamentar frisou que o Distrito Lajeado que fica localizado a 17 km da sede do Município, com aproximadamente 1.200 habitantes, não possui nenhuma área de lazer adequada para a prática de vários esportes como basquete, vôlei, futsal, etc.