Orçada em R$ 398 mil -

Prefeito Dr. Pessoa assina a ordem de serviço para reforma do Clube do Servidor

Foto: pmt Dr. Pessoa destaca a importância da reforma
Dr. Pessoa destaca a importância da reforma

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou, na manhã desta quinta-feira (23/03), no Palácio da Cidade, a ordem de serviço para reforma do Clube do Servidor, localizado na zona Norte da capital. A obra está orçada em R$ 398 mil, com prazo de entrega de 90 dias. Durante a ocasião, estiveram presentes o superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho, que será responsável pela execução da obra, o secretário da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), Renato Berger e outras autoridades.

Dr. Pessoa destaca a importância da reforma do espaço para os servidores municipais que utilizam o clube para o lazer com suas famílias. “A cidade de Teresina é feita pelos servidores municipais que precisam ser valorizados, sem servidor, não há cidade. É compromisso de nossa gestão levar melhorias para esses servidores, estamos assinando a ordem de serviço da reforma do clube. O espaço será todo revitalizado, com reformas em quadras poliesportivas, piscina e outros setores do local”, afirma Dr. Pessoa.

O espaço terá reformas: no setor da piscina, banheiros, quadra, vestuários, além do setor de eventos, construção de um novo playground área de brinquedos. A revitalização do espaço é uma obra aguardada.

Conforme o superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho, é mais uma importante obra que será realizada na gestão do prefeito Dr. Pessoa, dessa vez, para os servidores municipais, que já tiveram importantes conquistas.

“Essa é mais uma obra que Dr. Pessoa tira de seu projeto de campanha e beneficia os servidores municipais. Há décadas não havia um reforma no local. A ordem de serviço foi assinada hoje, mas os serviços de reforma já iniciaram em ritmo acelerado, em 90 dias entregaremos a conclusão da obra. Também vale destacar que, pela primeira vez, foi destinado o tíquete-alimentação para os servidores de Teresina, uma grande conquista que foi efetivada na gestão do prefeito Dr. Pessoa”, enfatiza Roncalli Filho.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco