Duração de um ano -

Flamengo anuncia novo patrocinador; parceria é voltada para o meio digital

O Flamengo tem um novo patrocinador. O clube anunciou nesta sexta-feira a construtora Direcional Engenharia como a nova parceira do clube. A novidade está no formato da sociedade, que tem duração de um ano e será voltada para o meio digital, sem exposição da marca no uniforme. As informações são do Lance!

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo



A parceria está vinculado à FlaTV, permitindo a promoção de ativações em transmissões dos jogos, nas mídias sociais e no aplicativo do clube, além de disparos de torpedos de voz e e-mail marketing para os mais de 100 mil sócios torcedores. A base de inscritos em todas as redes sociais do Flamengo chega a 60 milhões de pessoas.

O Flamengo possui hoje uma enorme força em suas mídias sociais, não só pelos milhões de seguidores, mas também pelo engajamento impressionante da nossa torcida. Temos certeza que a Nação vai abraçar esta parceria com a Direcional - disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Rubro-Negro.

"Estamos felizes em estar junto com o Flamengo e sua Nação. Acreditamos que, ao nos tornarmos patrocinadores do clube, potencializaremos ainda mais o nosso trabalho de realizar o sonho da casa própria de um número maior de brasileiros", explica Adriano Nobre, diretor Comercial e de Incorporação da Direcional Engenharia.

PostMídia: (86) 9 9547-8622

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco