Inverso rigoroso -

Marden Menezes cobra ajuda ao município de Domingos Mourão

O deputado Marden Meneses (PP) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), nesta quinta-feira (23), para falar da preocupação com a intensidade das chuvas ocorridas em Domingos Mourão, que passa uma situação difícil por causa de um rigoroso inverno.

O parlamentar disse que a cidade está pedindo socorro, pois está com dificuldades na malha rodoviária, com interrupções de estradas e danificação de estruturas públicas. “Nós apresentamos hoje um requerimento no sentido de que o governador do estado, Rafael Fonteles (PT), e a Secretaria de Defesa Civil possam socorrer de imediato a população de Domingos Mourão, que está aflita, passando por vários problemas com a intensidade da água”, afirmou.

A deputada Simone pereira (MDB) também usou a tribuna, mas para tratar de uma visita feita à maternidade Evangelina Rosa com o pessoal do Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS), e para comunicar que solicitou um acesso melhor para o atendimento dessas mulheres. “Fiquei muito feliz, o espaço agora contempla a proposta do programa, teremos assistentes sociais, dois médicos, um para o acolhimento e o outro para coleta de material, uma sala para a assistência social e um servidor da Secretaria de Segurança para realizar os boletins de ocorrência”, declarou.

Foto: ALEPIMarden Meneses
Marden Meneses

A parlamentar também discorreu sobre a visita do governador Rafael Fonteles ao município de Ipiranga. Na ocasião, as coordenadoras da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) solicitaram a liberação de um prédio para reativar o funcionamento de uma escola dedicada a esse público.

Fonte: ALEPI

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco