Entenda o caso -

Ana Paula Padrão lamenta saída de Fogaça do MasterChef: “Volta logo”

Ana Paula Padrão compartilhou uma mensagem de apoio a Henrique Fogaça após o chef anunciar sua saída da próxima temporada do MasterChef. Em sua rede social, a apresentadora da Band publicou uma montagem com fotos ao lado de Fogaça e um vídeo do chef nu, apenas com uma toalha, no camarim. “Vai. Mas volta logo porque família é para sempre!”, escreveu Ana Paula. As informações são do Metrópoles

Fogaça alegou “questões pessoais” para deixar o MasterChef. Ele será substituído por Rodrigo Oliveira, dono do restaurante Mocotó.

“Estou dando uma pausa para poder me dedicar a questões pessoais, principalmente no que diz respeito a família, e tão logo estarei de volta, ainda este ano”, disse Fogaça, nesta quinta-feira (2/2).

“Aos fãs que me acompanham na atração desde 2014, agradeço todo carinho e respeito que construímos ao longo desses anos, e reforço que é apenas uma pausa, nos veremos de novo muito em breve”, afirma o chef.

Fogaça está no MasterChef desde sua estreia, em 2014. O atual time de jurados é formado por Helena Rizzo, Rodrigo e Erick Jacquin.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco