Promete surpreender -

Após 2 anos de espera, Bárbara Evans se casará em cerimônia luxuosa

Adiado três vezes ao longo dos 2 últimos anos, devido a pandemia, enfim o casamento de Bárbara Evans com o empresário Gustavo Theodoro está chegando. O casal subirá ao altar nesta sexta-feira (09/12), em uma luxuosa festa que acontecerá em uma fazenda no interior de São Paulo. Em entrevista, a modelo revelou alguns detalhes da cerimônia e promete surpreender os convidados. As informações são da coluna do Léo Dias do Metrópoles.

Com todos os detalhes da festa definidos desde 2020, a modelo contou que ao longo dos dois últimos anos não fez nenhuma alteração. “Não mudamos absolutamente nada. Desde a primeira data a gente já sabia certinho o que queríamos. Creio que a festa vai surpreender muitas pessoas, porque a cor é bem inusitada para um casamento”, contou ela, bastante realizada com o atual momento que está vivendo ao lado de Gustavo.

Festa milionária para 500 convidados

Nossa reportagem descobriu que foram investidos cerca de R$ 2 milhões na festa de casamento, que contará com um banquete farto e tudo que demanda um grande evento do gênero. “Colocamos de tudo, carne, carneiro, frutos do mar, tudo do bom e do melhor. Terá um DJ de funk Jon Jon, um grupo, esse vou manter sigilo, e uma cantora sertaneja amiga nossa.”

Fugindo do tradicional, Bárbara contou que o local da cerimônia tem o seu nome. “Eu amo fazenda, desde pequena fui criada em fazenda e meu marido também. Então, nada mais perfeito do que fazermos em uma linda fazenda”, revelou.

Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco