Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Presidente Médici, Dr. Caçula Coelho, informou por meio de suas redes sociais que as primeiras doses da CoronaVac já chegaram ao município, divulgando também o plano de vacinação.

O primeiro lote será destinado aos profissionais da linha de frente, conforme orientação do Ministério da Saúde e Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão.

Vacinas já esta em território medicense, profissionais de saúde já estão seguindo as recomendações exigidas segundo ministério de saúde

 

    Reprodução
    Reprodução

 

Comentar
Visita ao vice-governador · 30/07/2013 - 16h30 | Última atualização em 31/07/2013 - 10h49

Vice-governador recebe prefeita de Presidente Médici


Compartilhar Tweet 1



O vice-governador Washington Luiz recebeu, nesta terça-feira (30), no Palácio Henrique de La Rocque, a prefeita do município de Presidente Médici, Gracielia Oliveira. Durante a audiência, eles discutiram ações para o incremento do turismo e melhoria da infraestrutura no município.

A prefeita ressaltou ao vice-governador a importância do apoio que vem recebendo do Governo do Estado para o desenvolvimento do município. “Já temos projetos em andamento como pavimentação de ruas e construção de estradas vicinais, que trarão o progresso do município, com o apoio do Governo”, comentou.

 


Compartilhar Tweet 1



Militares do Destacamento de Santa Luzia efetuaram, em flagrante, nesta terça-feira (25), a prisão de um casal suspeito de tentativa de homicídio em Presidente Médici. Segundo a polícia, a ação criminosa teria sido cometida por Vanuza Pereira Nascimento, 31 anos e Raíldo Sousa Carneiro, 19.

Em depoimento, a vítima Antônia Cristiane contou que Vanuza Nascimento tentou matá-la, porque ela teria se envolvido afetivamente com um antigo namorado da suspeita. O delegado Jader Alves, titular de Zé Doca, disse que Vanuza também é suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.