Os melhores do ano -

IelCast é eleito como o Melhor Podcast de 2023 pelo Prêmio 180 Graus

O IelCast foi laureado como o melhor podcast de 2023 pelo Prêmio 180 Graus, evidenciando o sucesso e a relevância desse projeto liderado pelo experiente jornalista Ieldyson Vasconcelos. Sua notoriedade no campo da comunicação, aliada à sua contribuição para o cenário jornalístico, ressalta-se como marca registrada de sua carreira.

Iniciando sua jornada no jornalismo, Ieldyson Vasconcelos rapidamente conquistou reconhecimento por sua habilidade em abordar temas relevantes para a sociedade, sendo reconhecido como uma figura influente na mídia piauiense.

Além de seus feitos nos meios de comunicação tradicionais, Ieldyson se destaca na vanguarda do jornalismo digital com seu podcast, o IelCast. Nessa plataforma, ele oferece uma ampla variedade de entrevistas, discussões e análises sobre temas atuais e relevantes.

Foto: Reprodução

Ao longo dos anos de 2022 e 2023, Ieldyson Vasconcelos conduziu entrevistas marcantes em seu podcast, proporcionando aos ouvintes insights valiosos e perspectivas diversas. Entre os entrevistados notáveis estão figuras políticas como Robert Rios e Wellington Dias, Ravenna Castro e Lourds Melo, secretários estaduais, municipais, delegados e personalidades do entretenimento como Tony Guerra e Manoel Gomes.

Em 2023, Ieldyson renovou seu compromisso com a Meio Norte, consolidando sua posição como gestor do GMC (Estação i Studios Criativos), um projeto inovador focado na produção de conteúdo diversificado para o mercado digital.

Foto: 180graus

Sobre o prêmio: 

Visando identificar e valorizar as personalidades que, por meio de sua ação, se destacaram na sociedade piauiense em 2023, o portal 180graus criou o Prêmio 180graus. Pessoas que brilham quando em posições estratégicas na sociedade.

Este é o principal critério que motivou a criação do Prêmio, lançado neste 29 de janeiro de 2024. Reconhecemos 18 pessoas muito preparadas e que estando no lugar certo na hora certa levantaram vôo, liderando suas equipes e segmentos em que trabalham obtendo assim resultados surpreendentes.

Escolhidos por uma equipe multidisciplinar, 18 personalidades e iniciativas de diversos setores foram escolhidas por se destacar em sua atuação, seja na área privada, gestão pública ou atividade política. Veja as categorias:

1. Secretário Estadual - Washington Bandeira
2. Secretário Municipal - Roncalli Filho
3. Prefeito Sul - João Luiz
4. Prefeito Norte - Mão Santa
5. PodCast - IelCast
6. Apresentador de TV - Dudu Camargo
7. Delegado de Polícia 
8. Agência Publicitária - ADV6
9. Deputado Estadual - Fábio Novo
10. Deputado Federal - Francisco Costa 
11. Personalidade de 2023 
12. Projeto Social - Pacto Pelas Crianças
13. Senador - Marcelo Castro
14. Vereador de Teresina - Ismael Silva 
15. Destaque Jurídico - Desembargador Hilo de Almeida
16. Influenciador Digital - Gabi Pinho
17. Destaque do Agro - Ricardo Faria
18. Destaque Empresarial

O diretor-geral do Portal 180graus, Helder Eugênio, fala sobre a importância da premiação: "Enfim, chegamos às escolhas dos 18 nomes para o prêmio 180graus de 2023. Ranquear e premiar têm sido, ao longo do tempo, muito importante para o desenvolvimento de pessoas e instituições. É assim em todo o mundo, e também no Piauí, deve ser importante para que todos nós possamos elevar o nível da nossa sociedade", pontuou.

Foto: 180graus Helder Eugênio, diretor-geral do Grupo Eugênio
Helder Eugênio, diretor-geral do Grupo Eugênio

Troféu

O diretor de marketing do grupo Eugênio, Gualberto Sousa, foi o responsável pelo desenvolvimento do troféu "Um cristal brotando de uma rocha. Este é o significado do moderno e belo troféu que será entregue aos ganhadores. Uma verdadeira joia em acrílico lapidado que o vencedor terá prazer em possuir exibir e guardar por representar o reconhecimento da sociedade diante de um trabalho árduo, persistente e com resultados que, certamente, serão duradouros com repercussões positivas em algum aspecto localizado ou generalizado da vida dos piauienses", pontuou.

Foto: 180graus Gualberto Sousa, diretor de marketing do grupo Eugênio
Gualberto Sousa, diretor de marketing do grupo Eugênio

Como será o Prêmio 180graus

Sebastian Eugênio, editor-chefe do Portal 180graus, explica como funcionará a dinâmica da premiação: "Desde agora, final de janeiro até março de 2024 serão revelados os ganhadores por meio de matérias e notas nos portais 180graus, Agrozil e BrJus. Concomitantemente serão entregues as honrarias, um belíssimo e moderno troféu e um certificado em moldura imponente aos ganhadores. As entregas serão eventos individuais, permitindo brilho especial ao contemplado", pontuou.

Foto: 180graus Sebastian Eugênio, editor-chefe
Sebastian Eugênio, editor-chefe

"Finalizadas as entregas será veiculada uma campanha publicitária em folder e cartazes outdoor e, após esta fase, será publicada uma revista com todos os ganhadores, onde terão oportunidade de compartilhar suas histórias, suas lutas e vitórias culminando com um 2023 de grandes feitos. Como uma tradição do 180graus, a revista circulará em todo o território piauiense e em Brasília.", conclui Sebastian Eugênio.

Acompanhe de perto mais este projeto inovador do portal 180graus em parceria com os portais brjus.com e agrozil.com.br. Tudo será devidamente postado em nossas redes sociais que contam hoje com mais de 750 mil seguidores e milhões de visualizações e forte interação

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco