Gestão colaborativa · 13/01/2021 - 12h01

SDU Sudeste realiza limpeza do Cemitério do Renascença e intensifica serviços na região


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste (SDU-Sudeste), vem intensificando os serviços de limpeza na região. Nesta semana, as equipes estão em mutirão no Cemitério do Renascença, onde realizam capina, varrição, poda de árvores e recolhimento de entulho.

“O cemitério é um local muito especial onde estão nossos entes queridos e que, a partir da nossa gestão, receberá limpeza constante, assim como toda a zona Sudeste”, informa Zé Nito, superintendente da SDU Sudeste.

O gestor destaca ainda que a nova administração está empenhada em solucionar os principais problemas da comunidade. “Queremos e vamos fazer uma gestão colaborativa, que conversa com o povo e ouve as suas necessidades. Já pudemos detectar algumas das principais queixas da população com relação aos serviços de limpeza e estamos trabalhando para atender às demandas o mais rápido possível”, ressalta.

Cerca de 140 colaboradores atuam de forma permanente nos bairros da zona Sudeste, seguindo um cronograma e roteiro que visa alcançar todas as comunidades de forma equilibrada. As equipes são divididas em setores de capina, praças, roço, poda, galerias, transbordo, varrição e cemitérios.

Para maior eficiência dos serviços, a SDU Sudeste conta ainda com a participação dos cidadãos no combate ao descarte irregular de lixo.

 


Fonte: Prefeitura de Teresina

Comentários