Na avenida Marechal · 07/09/2019 - 20h14

Guarda Municipal participa pela primeira vez do desfile de 7 de setembro


Compartilhar Tweet 1



A Guarda Civil Municipal (GCM) participou pela primeira vez do desfile cívico militar no dia 7 de Setembro, em homenagem aos 197 anos da Proclamação da Independência do Brasil. O evento aconteceu na avenida Marechal Castelo Branco, às 7h, em frente a Assembleia Legislativa do Piauí.

A cerimônia vai iniciar com o hasteamento das Bandeiras Nacional, Estadual, Municipal e Cerimônia do Fogo Simbólico da Pátria. Logo depois, o público vai acompanhar o desfile das escolas públicas estaduais, municipais e particulares e terminará com o desfile da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar do Piauí, Polícia Rodoviária Federal e Exército Brasileiro.

“Recebemos com muita alegria o convite para desfilar e compartilhar com as demais corporações e sociedade que nós somos aliados e defendemos a pátria com as nossas vidas”, disse o comandante da Guarda Municipal, Capitão Monteiro Silva.

Além do desfile, os guardas auxiliaram os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) na interdição da região que vai receber o desfile.

A Avenida Marechal Castelo Branco e as ruas adjacentes serão interditadas, além do viaduto da Higino Cunha até a curva do Centro de Aperfeiçoamento (Cefap).

 


Comentários