Eleito com 60,76% dos votos -

'Vou trabalhar e fazer o melhor para o povo de Acauã', diz Molão

O prefeito Molão, eleito no município de Acauã nas eleições municipais deste ano esteve na sede do 180graus em Teresina, onde concedeu entrevista ao Programa Prefeito Vencedor. Molão que foi eleito com 2.796 votos ou 60,76% do total de votos válidos falou sobre as primeiras ações que pretende desenvolver no município a partir do dia primeiro de janeiro, bem como agradeceu a todo o apoio da população de seu município. Confira!

180GRAUS: QUEM É O MOLÃO, O NOVO PREFEITO DE ACAUÃ?
PREFEITO MOLÃO:
Estou na política desde 1996, apesar de não ser candidato sempre realizei o trabalho de um. Em 2004 me candidatei pela primeira vez e minha história política cresceu bastante quando me tornei mais atuante na área da saúde, tanto que no meu município sou mais conhecido como político de porta de hospital. Nas eleições de 2004 consegui 395 votos, em 208 consegui 678 em seguida veio as eleições para deputado onde consegui obter 1186 votos para minha candidata, foi aí que percebí que poderia lançar minha candidatura a prefeito que daria certo, e graças a Deus o povo sempre acreditou em mim, na minha simplicidade, na minha coragem e assim fizeram novamente em 2012.


Prefeito Molão

180GRAUS: QUAL O SENTIMENTO DE SER ELEITO PREFEITO DE ACAUÃ PELA PRIMEIRA VEZ?
PREFEITO MOLÃO:
Eu me sinto muito feliz e ao mesmo tempo muito preocupado, pois quero ser um bom administrador, mostrar um bom trabalho, mas preocupado com a seca pois a situação não é fácil entretanto quero buscar sempre o melhor para Acauã.


Prefeito durante entrevista

180GRAUS: QUAIS OS PRIMEIROS PROJETOS QUE O SENHOR PRETENDE DESENVOLVER NO MUNICÍPIO?
PREFEITO MOLÃO:
Primeiramente a saúde que está deixando muito a desejar, em segundo a nossa preocupação é a área da educação no município, e outro ponto que também deixa muito a desejar no município é a situação das estradas, pois temos estradas muito antigas, essas são nossas primeiras propostas e preocupações, entretanto outro fator que nos preocupa mais ainda é a situação de água, pois em nosso município não existe água.

180GRAUS: QUAL A MENSAGEM QUE O NOVO PREFEITO DEIXA PARA A POPULAÇÃO DE ACAUÃ?
PREFEITO MOLÃO:
Quero agradecer pela confiança e tenho muita fé em Deus que irei realizar um bom trabalho para satisfazer e agradecer a confiança que a população teve em mim.


Durante visita a sede do 180graus


Conversando com o editor-chefe do 180graus, Allisson Paixão

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco