Prefeito Vencedor -

'Investiremos em projetos na zona rural de Canavieira', diz Gadocha

A prefeita Gadocha, eleita no município de Canavieira com 1.393 votos (51,23%), esteve na sede do 180graus, onde concedeu entrevista ao programa Prefeito Vencedor, durante a entrevista a nova gestora relembrou sua trajetória política até ser eleita prefeita no último dia 07 de outubro, bem como apresentou os principais projetos que pretende desenvolver no município. Confira a entrevista completa!

180GRAUS: PREFEITA CONTE-NOS UM POUCO SOBRE SUA TRAJETÓRIA POLÍTICA
PREFEITA GADOCHA:
Minha trajetória política se iniciu em 1991 com a municipalização da cidade de Canavieira, fui diretora de departamento, logo após me candidatei a vereadora onde fui eleita pela primeira vez, disputei as eleições seguintes e novamente consegui ser eleita exercendo três mandatos como vereadora no município, nas eleições passadas me candidatei a prefeita onde perdí por apenas quatro votos de diferença e este ano me candidatei novamente sendo eleita prefeita de Canavieira.


Prefeita Gadocha

180GRAUS: QUAL O SENTIMENTO DE SER ELEITA PREFEITA DE CANAVIEIRA PELA PRIMEIRA VEZ?
PREFEITA GADOCHA:
Me sinto muito feliz, uma mulher de garra que sempre quis cuidar de Canavieira e estou preparada para cuidar de Canavieira junto com o meu povo.


Prefeita durante entrevista ao Programa Prefeito Vencedor

180GRAUS: QUAIS OS PRIMEIROS PROJETOS QUE A SENHORA PRETENDE DESENVOLVER NO MUNICÍPIO?
PREFEITA GADOCHA:
Meu primeiro projeto no momento será a perfuração de poços tubulares, pois o Rio Gurguéia está seco é uma preocupação muito grande e cobrança constante da população. O segundo projeto será na área da saúde, com postos de saúde nas localidades Campo Grande e São Mateus. Em terceiro lugar lutar por mais projetos nas outras comunidades do interior do município.


Prefeita recebendo o pré-convite da Festa da Vitória

180GRAUS: QUAL A MENSAGEM QUE A SENHORA DEIXA PARA A POPULAÇÃO DE CANAVIEIRA?
PREFEITA GADOCHA:
Quero agradecer todo mundo, a esse povo guerreiro, a essa equipe forte que me ajudou, agradecer a minha família e em primeiro lugar a Deus e a todo o povo de Canavieira que me deu essa vitória.


Prefeita Gadocha recebendo o Manual de Talentos do 180graus


Prefeita sendo cumprimentada pelo editor-chefe do 180graus, Allisson Paixão


Durante conversa com a gerente de operações do 180graus, Janaína Sena


Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco