-

Zé Filho reforça adesão a Henrique Pires e sai da chapa do Republicanos

O vereador Zé Filho informou nesta segunda-feira (1º/08) que não vai mais ser mais candidato a deputado federal pelo Republicanos. Segundo Zé Filho, a decisão foi tomada em total acordo com o presidente do diretório, Dr Pessoa.

"O partido tinha 14 nomes e como é do conhecimento de todos, só são 11 nomes na chapa. A gente conversou com o prefeito na sexta a tarde e em um entendimento entre ele, eu e o Pessoinha, entendemos que seria melhor para mim, para o partido e para Teresina, que eu não fosse mais candidato. Vou deixar de desprender tempo nessa campanha para estar aqui na Câmara defendendo a prefeitura, defendendo a cidade de Teresina", afirmou.

De acordo com o parlamentar, ele explicou sobre a cobrança de Dr Pessoa para que ele saísse da chapa e apoiasse um candidato a deputado federal. Ainda de acordo com o vereador, ele apoia Henrique Pires do MDB para deputado estadual.

"Como a gente já vota no Henrique, que é no MDB, para estadual, nada mais justo que a gente esteja junto com o Republicanos na chapa de federal. Ele solicitou que a gente deixasse de ser candidato, mas com o compromisso de votar em alguém pra federal", pontuou.

Comentários