Administrativamente -

W. Dias defende parceria com Dr Pessoa e diz que pleito municipal deve ser decidido apenas em 2024

O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), Wellington Dias (PT), defendeu, em entrevista a TV Meio Norte, a parceria administrativa com o prefeito de Teresina, Dr Pessoa (Republicanos), e afirmou, que como ministro pretende estar atuando na pasta social da capital. 

Foto: 180grausWellington Dias
Wellington Dias

“Nas eleições o nosso candidato foi o deputado Fábio Novo. No segundo turno, nós tivemos ali um esforço para um entendimento e se declarou apoio ao Dr. Pessoa que foi eleito. Essa base, esses vereadores tem participação no governo municipal, tem defendido os bons projetos que chegam na Câmara Municipal e também da parte do governo estadual vamos trabalhar com o presidente Lula por Teresina. Eu quero também como ministro estar lá trabalhando na área da assistência social", afirmou o líder da pasta.

Dias afirmou, ainda, que as eleições municipais de 2024, a qual o chefe do executivo da capital pretende se candidatar a reeleição, devem ser tratadas apenas em 2024, considerando que o ano de 2023. "Ainda estamos começando o ano de 2023. A minha opinião é 2024, tratar em 2024”, relatou o ministro. 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco