Não poderá ser pelo PP · 18/01/2022 - 11h48

União Brasil poderá receber filiação de Silvio Mendes


Compartilhar Tweet 1



Segundo o quadro de política do jornalista Elivaldo Barbosa, programa Notícia da Manhã da TV Cidade Verde, tudo indica que Sílvio Mendes será lançado no dia (05) de fevereiro, candidato a governador do estado pela oposição.

Ainda não foi definido em qual partido Dr Silvio irá ingressar, dificilmente poderá ser o PSDB, pois tem uma queixa na base do Progressistas afirmando que esse candidato(a) deverá ser filiado a sigla, no caso ao (Progressistas).

Sílvio Mendes estaria então a procura de um partido. O União Brasil ofereceu legenda e quem garante é um dos dirigentes dessa sigla em formação, mas que ainda é presidente do PSL, o vereador Luís André.

"Isso foi uma hipótese, mas não tem nada certo, não tem nada definido. Muitas coisas irão acontecer, ele preferiu esperar os fatos e os acontecimentos. Hoje, ele é filiado ao PSDB, ele está junto com a comitiva do ministro Ciro Nogueira, junto com a deputada Iracema, o Joel e neste fim de semana eles estão viajando para a região de Uruçuí. Acredito que dia 05 de fevereiro o menstruo já está calculando as pesquisas qualitativas e quantitativas para escolher o candidato", disse o vereador.

Comentários