O grupo está unido · 03/05/2022 - 15h30 | Última atualização em 03/05/2022 - 16h54

Time de Evaldo no evento do Solidariedade de apoio à Lula


Compartilhar Tweet 1



Jogo do Poder - Representantes do partido Solidariedade, que apoiam a base governista, não estiveram presentes na reúnião promovida por Rafaell Fontelles para apresentar seu plano de governo, que segue a mesma base de plano do governo de Wellington Dias.

Os representantes do partido Solidariedade no Piauí, estão em São Paulo para um evento promovido pelo partido em apoio a pré-candidatura do pré-candidato a presidencia da republica pelo partido dos Trabalhadores. O Deputado Estadual Evaldo Gomes, Silas Freire, Viviane Moura, José Amauri estiveram no evento em São Paulo.

Segundo Evaldo Gomes, Paulinho virá ao Piauí para reforçar as pré-candidaturas. Evaldo afirma ainda que o grupo está unido, direto e sem depender de sobras.

 Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários