'Sentimento de mudança' · 20/05/2022 - 08h13

Silvio Mendes ouve permissionários da Ceasa em Teresina


Compartilhar Tweet 1



O pré-candidato ao governo do Piauí, Silvio Mendes (União Brasil) visitou, nesta quinta-feira (19/05), a sede da Ceasa, na Zona Sul de Teresina.

Acompanhado do pré-candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues (Progressistas), os dois ouviram permissionários e foram bastante cumprimentados por feirantes e populares.

“Essa é a hora de expressar nosso sentimento de mudança por um lugar melhor e nossa confiança para transformar o Piauí no Estado que acreditamos só aumenta”, disse Sílvio Mendes.

Segundo o pré-candidato pelo União Brasil, entre as propostas que compõem o plano de governo das oposições está o incentivo ao pequeno e médio produtor. 

“Atualmente a maioria dos produtos que os piauienses compram na Ceasa vem de estados vizinhos e isso reflete no bolso de cada um de nós, com o preço nas alturas. Temos que incentivar os pequenos e médios produtores, pois o Piauí é rico, com pessoas trabalhadoras e terras de qualidade. O que falta é a presença e o incentivo do governo do estado”, finalizou Sílvio.

 

Comentários