'Cada um segue o rumo' · 17/06/2022 - 10h24

Sílvio Mendes diz que ficou decepcionado com adesão de Luís André a Rafaell Fontelles


Compartilhar Tweet 1



O pré-candidato ao governador, Sílvio Mendes (União Brasil), falou durante entrevista ao Viagora, sobre as últimas pesquisas de intenções de votos divulgadas, adesões a pré-campanha e do possível apoio do vereador Luís André a Rafaell Fontelles (PT).

Sílvio falou sobre a sinalização de apoio do vereador Luís André (União Brasil), ao pré-candidato ao governo, Rafaell Fontelles afirmando que ficou muito decepcionado, mas que cada um segue o rumo que achar melhor. O médico disse ainda que não entende como ele é presidente do partido e ai apoiar o adversário. “Eu fiquei decepcionado, Cada um segue o rumo que achar que deve ser melhor. Eu não sei como ele é presidente do partido, candidato por um partido, aí vai apoiar o adversário, estranho, uma decepção, só isso”, afirmou. 

Sílvio comentou ainda sobre, os resultados das pesquisas divulgadas nos últimos dias, em que seu nome aparece na frente com a maioria das intenções de votos, tanto em Teresina quanto em outros municípios. “Eu fico feliz pela confiança, em está, em toda pesquisa, em toda região do estado, a gente está com margem confortável, mas isso é um recorte do momento. Não sou atrevido não, eu estou surpreso e feliz”, falou.

 

Comentários