Vivem atacando a gestão · 19/01/2022 - 15h51 | Última atualização em 19/01/2022 - 16h10

Robert Rios diz que se Sílvio Mendes for candidato ele fará campanha contra


Compartilhar Tweet 1



O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, que é também secretário de Finanças, disse que não vai acompanhar o ministro Ciro Nogueira (PP) nas eleições do Governo do Estado e disse ainda que se o Dr Sílvio Mendes for o candidato, ele estará do lado oposto fazendo campanha contra ele. 

Segundo o quadro Jogo do Poder, do programa Agora na TV Meio Norte, Robert relatou que os Tucanos e a deputada Lucy Sores atacam diariamente a gestão de Dr Pessoa nas redes sociais.

"Você vai acompanhar o candidato do Ciro pra governo do estado aí eu lhe digo, se o candidato do Ciro for Silvio Mendes eu digo com todas as letras que não tem meu apoio. Nem que Jesus Cristo apoie ele, eu não apoio. Os Tucanos passam o dia atacando a gestão do Pessoa, você abre os Facebook tá o Kleber Montezuma atacando o Dr Pessoa, você abre a rede social tá a viúva do ex-prefeito Firmino atacando Dr Pessoa. Então, quem ataca não tem nosso apoio, muito pelo contrário, vocês podem ter certeza absoluta que eu usarei o resto das forças que eu tenho, esse ano de 22 e farei campanha, se o Silvio Mendes for candidato, contra Silvio Mendes a cada bairro de Teresina, a cada rua de Teresina eu estarei presente fazendo campanha contra Sílvio Mendes. Sílvio Mendes é o pior mal que pode acontecer a cidade", disse.

Comentários