Apresenta plano de governo · 16/06/2022 - 08h13

Rafaell participa de evento e reforça apoio de prefeito, ex-prefeito e vereadores no Piauí


Compartilhar Tweet 1



O pré-candidato do PT a governador, Rafaell Fontelles, participou na noite desta quarta-feira (15/06) de encontro com o povo em Piracuruca (210 quilômetros ao norte de Teresina). O evento foi organizado pelo pré-candidato a deputado federal Jadyel Alencar e contou com a presença de deputados e pré-candidatos, prefeitos, vereadores e outras lideranças da cidade e municípios vizinhos. 

Em Piracuruca, Rafaell Fontelles conta com apoio do prefeito Assis Mãozinha, do ex-prefeito Raimundo Alves e da maioria das lideranças políticas. Dos 11 vereadores da cidade, 10 estão com ele.

Rafaell destacou a importância da participação popular no plano de governo. “Buscamos no contato direto com a população as soluções para os problemas do povo. A participação de técnicos e especialistas é muito importante, mas só sabe onde aperta o pé aquele que calça o sapato. É por isso que estamos percorrendo o máximo de lugares para ouvir e dar voz a quem precisa”, disse. 

O pré-candidato ao governo ainda pediu aos piracuruquenses que acessem o site www.rafaelfontelespi.com.br e contribuam com sugestões para o plano de governo. “Todos podem acompanhar o que estamos fazendo, os lugares que passamos, as propostas que levamos e, principalmente, podem ajudar a aperfeiçoar o nosso programa de governo para que ninguém fique para trás. Vamos sonhar juntos, planejar juntos e fazer o melhor governo da história do Piauí”, acrescentou.

Participaram do encontro o prefeito Assis Mãozinha, o ex-prefeito Raimundo Alves e a presidente Municipal do PT, da Luz Fonseca; os pré-candidatos a deputado federal, Jadyel Alencar, a deputada federal e pre-candidata Rejane Dias; o deputado estsdual e pré-candidato à Câmara Federal Francisco Costa; os pré-candidatos a deputado estadual Elzuila Calisto, Genival Sales e Janaina Marques; os dez vereadores que apoiam a base governista e outras lideranças.

 

Comentários