Encontro do Time do Povo · 22/06/2022 - 08h03 | Última atualização em 22/06/2022 - 08h35

Rafael Fonteles e Wellington Dias conversam com 2 mil pessoas na Zona Norte de Teresina


Compartilhar Tweet 1



Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, participaram, na noite desta terça-feira (21/06), de um encontro do Time do Povo na Zona Norte de Teresina, organizado pela pré-candidata a deputada estadual Ana Paula (MDB).

Rafael Fonteles ressaltou a importância das reuniões em Teresina. Disse se sentir ainda mais motivado a cada encontro com as pessoas.

“Cada vez que vamos para uma reunião, aumentamos a vontade de trabalhar por essa cidade e por esse estado. São importantes momentos como esse, porque podemos apresentar nossas ideias e ouvir as pessoas. O secretário Santana é um grande amigo e um excelente gestor, que mostrou muito trabalho durante a pandemia. Da mesma forma Ana Paula. Por isso, temos orgulho do time que representamos”, afirmou o pré-candidato.

Wellington Dias enfatizou o compromisso com as prioridades apresentadas pelo povo. “Estamos bastante animados e nosso compromisso é com o povo. Estamos tendo a oportunidade de tratar dos temas importantes, em especial para a região norte de Teresina. Se já fizemos muito pela região Norte de Teresina, podemos fazer muito mais e melhor com o time do Rafael, Ana Paula, Themístocles e Lula”, disse.

O encontro reuniu cerca de duas mil pessoas, com moradores, lideranças políticas e comunitárias dos bairros da região, convidados por Ana Paula.

“Temos amor pela Zona Norte. Conheço e já visitei quase todas as lideranças dessa região. O que foi feito nesta zona é resultado de um planejamento e junto com esse time temos a oportunidade de continuar melhorando os bairros dessa região. É por isso que estamos juntos com o Time do Povo, porque queremos dias melhores”, contou a pré-candidata.

 

Comentários