O sentimento de vitória só aumenta -

Rafael e Wellington iniciaram as atividades no ultimo sábado com caminhada em Cabeceiras

Rafael Fonteles e Wellington Dias, candidatos a governador e a senador do Piauí, iniciaram as atividades no ultimo sábado (24/09) com caminhada em Cabeceiras, a 100 quilômetros ao norte de Teresina. Os dois ainda cumpriram agenda nos municípios de Barras, Batalha e Esperantina.

Foto: Ascom RF e WD

Ao final da caminhada, o candidato a governador, Rafael Fonteles, destacou que o sentimento de vitória só aumenta a cada recepção carinhosa. "O nosso sábado começou com muita alegria. E esse grande apoio aumenta a nossa responsabilidade com essa cidade, que tem tanto potencial, especialmente na agropecuária. Então, vamos trabalhar muito para seguir desenvolvendo Cabeceiras e melhorar a vida de quem mora aqui", pontuou.

Foto: Ascom RF e WD

Wellington Dias, candidato a senador, frisou que muitas obras e ações já foram realizadas em Cabeceiras. "Aqui, nós investimos em educação e saúde, apoiamos a agricultura familiar e entregamos asfaltamento e calçamento. Esse time já mostrou que olha por Cabeceiras e seguirá fazendo muito mais com Rafael e Lula", afirmou. 

Foto: Ascom RF e WD

Em Cabeceiras, Rafael e Wellington contam com o apoio de diversas lideranças, tais como: os ex-prefeitos Zé Osires e Zé Belim, além dos vereadores David Machado (PSD), Dr. Robert (PSD), Profª Solange Pereira (PP) e Paulin Roça Velha (PTB).

Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

PostMídia: (86) 9 9547-8622

Comentários