Nota de pesar -

Prefeitura de Teresina lamenta a morte do empresário piauiense Rufino Damásio

O empresário Rufino Damásio da Silva, proprietário do grupo R. Damásio, faleceu na manhã desta terça-feira (14/03) em São Paulo. O empresário estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde recebia tratamentos médicos. A Prefeitura Municipal de Teresina divulgou, ainda na manhã desta terça-feira (14/03) uma nota de pesar sobre a morte do empresário piauiense.

Foto:Morre aos 78 anos R. Damásio, um dos homens mais ricos do Piauí
Morre aos 78 anos R. Damásio, um dos homens mais ricos do Piauí

Confira a nota na íntegra abaixo:

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do empresário Rufino Damásio da Silva Filho, ocorrido, nesta terça-feira, 14, na cidade de São Paulo (SP), onde se encontrava internado. R. Damásio, como era conhecido, foi fundador de um dos maiores conglomerados empresariais do Piauí, e deixa um legado de inteligência e perspicácia no empreendedorismo, tendo se destacado no país. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que expressa condolências a todos.

R. Damásio, como era conhecido, teve sua morte declarada pelos médicos às 10h55 da manhã. A família do empresário, que se encontrava em São Paulo, foi informada e aguarda a liberação do corpo para realizar o velório e enterro, que acontecerão em Teresina.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco