Para somar ao grupo político · 13/05/2022 - 08h35 | Última atualização em 13/05/2022 - 08h55

Prefeitos e vices se filiam ao PT e sigla chega a 40 gestores filiados


Compartilhar Tweet 1



Jornal Meio Norte - Os prefeitos e vice-prefeitos Milton Rodrigues de Sousa (Floresta do Piauí, Amilton Rodrigues (Floresta do Piauí), Israel da Mata (Campo Alegre de Fidalgo) e Manoel de Zé Pedro (Alegrete) se filiaram ao Partido dos Trabalhadores, nesta quinta-feira (12/05), em evento realizado na sede da legenda em Teresina. 

O prefeito de Floresta, Milton Rodrigues, afirmou que decidiu mudar pois o (PTB), partido que fazia parte, se tornou da direita radical. Segundo o mesmo, não restou outro caminho a não ser mudar de partido e seguir seu trabalho. O vice-prefeito de Alegrete, Manoel de Zé Pedro, afirmou que deixou o Progressistas, porque não estava se sentindo bem acolhido e suas reivindicações não estavam sendo atendidas.

Com as novas adesões, o pré-candidato a governador Rafaell Fontelles disse que o movimento de prefeitos, vice-prefeitos, lideranças, chega para somar ao seu bloco político. De acordo com o pré-candidato, são as lideranças que querem continuar sintonizadas com a população e com Lula que animam o partido na sua caminhada.

Segundo Rafaell, o Brasil havia saído do mapa da fome e voltou com a atual gestão, nesse meio cresceu-se a miséria, o sub-emprego, a inflação chegou às suas máximas e com isso as pessoas perderam o seu poder de compra. O mesmo ainda enfatizou que o Brasil vive uma tragédia econômica, mas que o país tem esperança com o retorno de Lula no ano de 2024.

De acordo com o pré-candidato, o ex-presidente já provou como gerar emprego e rendas sem aumentar a inflação no país, já que, segundo o mesmo, Lula é a única esperança para o Brasil.

 

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários