Em busca da PMT -

Gracinha Mão Santa aposta em chapa formada por Bárbara do Firmino e Sílvio Mendes em 2024

A deputada estadual Gracinha Mão Santa (Progressistas), expressou sua opinião sobre a possibilidade de uma chapa formada por Bárbara do Firmino, também do Progressistas, e o ex-prefeito de Teresina, que perdeu as eleições para governo do estado no pleito de 2022, Sílvio Mendes, do partido União Brasil.

Gracinha Mão Santa mencionou que acredita que essa poderia ser uma opção viável, não apenas para eles, mas também para qualquer outro nome dos partidos que não fazem parte da base da prefeitura e do governo. Ela também ponderou que novos nomes podem surgir ao longo do processo eleitoral, uma vez que as eleições são dinâmicas e os candidatos podem se adaptar de acordo com a receptividade do eleitorado.

Foto: AscomGracinha Mão Santa
Deputada Estadual, Gracinha Mão Santa

“Eu acredito, acho que inclusive que é um caminho que eles devam traçar, não só eles, como qualquer outro nome dos partidos que não são base da prefeitura e do governo. Pode surgir até um terceiro, porque eleição é muito dinâmica e os nomes são muito dinâmicos. Nessa jornada o eleitor pode se identificar com outros, e eles mesmos decidam lançar outro”, falou.

A deputada destacou, ainda, a importância de acompanhar de perto as mudanças e reações do eleitorado, lembrando que as eleições são um processo dinâmico, no qual as circunstâncias podem se transformar e novos atores políticos podem surgir. “É muito cedo para você ver um cenário tão fechado, porque tem que combinar com o povo também tem que ver a receptividade, e a de hoje está longe de ser, para qualquer um, a do próximo ano, porque isso vai mudando”, disse.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco