Houve um equívoco · 13/05/2022 - 08h57 | Última atualização em 13/05/2022 - 09h49

Fábio Xavier esclarece o motivo de sua licença na Alepi


Compartilhar Tweet 1



Jornal Meio Norte - O deputado estadual Xavier Neto (PT), ficará afastado de suas atividades parlamentares por mais de 120 dias, seu pedido de licença foi realizado com base no inciso III do artigo 327 do Regimento Interno da Assembleia Legislativa que trata de um afastamento não remunerado por motivos particulares.

Com o afastamento do deputado estadual assume a vaga o suplente imediato que é o deputado estadual Cícero Magalhães, que também é do Partido dos Trabalhadores. Devido à ter sido divulgado que seu afastamento seria por motivos de saúde, Xavier Neto veio a público explicar do que se trata sua licença.

De acordo com o parlamentar seu pedido de licença sem vencimento é para tratar de assuntos relativos aos sete anos que permaneceu na pasta das Cidades. Xavier afirmou, que sua saúde está em perfeitas condições e que irá tirar esse tempo para prestar contas de todo o trabalho que foi feito na Secretaria das Cidades. O deputado explicou ainda que sua saída não é por motivo de saúde e afirma que houve um equívoco na leitura do pedido.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários