Câmara de Teresina · 06/05/2022 - 09h48 | Última atualização em 06/05/2022 - 09h59

Enzo Samuel será o líder do prefeito Dr Pessoa


Compartilhar Tweet 1



Jornal Meio Norte - O vereador Enzo Samuel, filiado ao PDT, foi o escolhido para assumir a liderança do Prefeitura na Câmara Municipal de Teresina. A função tinha ficado vaga após Renato Berger se licenciar das atividades no Parlamento para assumir o comando da Secretaria de Esportes e Lazer, a Semel.

Enzo Samuel é aliado fiel do prefeito Dr Pessoa, e agora passará a defender as pautas de interesse do Executivo no Legislativo, como exemplo a aprovação ou rejeição de projetos de lei. Presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Jeová Alencar, havia sinalizado que deveria ser escolhido um nome com bom trânsito tanto entre os aliados quanto entre os oposicionistas da atual gestão.

“Qualquer vereador da base está apto a desenvolver esse trabalho, precisamos ver um nome que tenha bom trânsito tanto na base quanto na oposição”, frisou. O vereador Enzo Samuel cumpre os requisitos, tendo em vista a dinâmica das relações no Poder Legislativo e o poder de articulação do parlamentar junto aos seus pares.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários