Atuar na formulação de projeto · 13/05/2022 - 12h28 | Última atualização em 13/05/2022 - 12h30

Economista piauiense é nomeado à assessor na Casa Civil por ministro Ciro Nogueira


Compartilhar Tweet 1



Jornal Meio Norte - Jivago Ribeiro Gonçalves, economista piauiense, foi nomeado na última terça-feira (10/05), pelo ministro Ciro Nogueira (PP) para assumir o cargo de assessor especial da Casa Civil da Presidência da República. Com a publicação no Diário Oficial da União, o ato administrativo já tem efeito.

Jivago é ex-professor substituto da Universidade Federal do Piauí (UFPI), possuindo mestrado em Economia pela Universidade Federal do Ceará concluído em 2014. A demais, o novo assessor está cursando o Doutorado em Economia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O economista atuará diretamente com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, dentre as funções dispostas no cargo deverá auxiliar na condução dos assuntos da competência da Casa Civil, atuar na formulação de projetos governamentais considerados prioritários e estruturantes pelo presidente da República e exercer demais atribuições que lhe forem determinadas pelo chefe da Casa Civil.

 

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários