'Estou muito otimista' · 17/05/2022 - 16h45 | Última atualização em 17/05/2022 - 17h34

Dudu Borges diz que há possibilidade de Dr Pessoa apoiar a chapa de Rafaell


Compartilhar Tweet 1



O vereador Dudu Borges (PT), disse nesta terça-feira (17/05), que está muito otimista e que tem esperança de ter Dr Pessoa na chapa do governo nas eleições de 2022.

Segundo o parlamentar, ele acredita que o prefeito seja uma liderança muito importante em Teresina e que todos o querem apoiando um lado, seja oposição ou situação. Mas, a preferencia do vereador é que seja pela situação (PT), apoiando o ex-presidente Lula, Wellington Dias e Rafaell Fontelles.

"Nós estamos trabalhando e eu estou muito otimista com isso. Acredito que a liderança do prefeito Pessoa é uma liderança importante em Teresina e é uma liderança que todos querem que esteja em um lado. Nós da bancada do PT dá uma sustentação no governo dele, eu acho que somaria conosco, somaria com essa chapa", disse Dudu em entrevista ao 180.

O parlamentar afirma que o grupo político Prefeitura de Teresina apoia a aproximação do prefeito com a bancada governista. "Digo muito ao prefeito Pessoa que ele gostaria muito e eu sei do sentimento da cidade, um sentimento inclusive do grupo político dele que é uma aproximação com a gente. Acredito eu se o grupo do prefeito mantiver uma candidatura própria, ele pode estar somando com a gente. Eu sou um dos que vou ficar de manhã, de tarde e de noite pedindo voto para que ele possa votar no Lula, votar no Rafaell, Wellington e no time que ele tem", disse Dudu.

O vereador acredita ainda, que pela primeira vez um grupo político está organizado com chances reais de eleger uma bancada proporcional. Dudu está trabalhando muito para que Dr Pessoa apoie o PT, pelo menos no primeiro turno.

"Ele tem um time formado hoje, que é muito forte que deve eleger dois, três deputados estaduais e um federal, ou seja, pela primeira vez um grupo político de Teresina tá organizado com chances reais de eleger uma bancada proporcional. Somado com esse time do bem, que é o time do Lula eu acredito que os dois ganham, ganha a gente e ganha eles também. E nós estamos trabalhando para isso, converso frequentemente com o Dr Pessoa, tenho uma relação pessoal muito boa com ele e acredito que ele esteja com a gente no primeiro turno, vamos trabalhar para isso", finalizou o vereador em entrevista. 

Comentários