Novos nomes para pasta -

Dr Pessoa diz que prefeitura está aberta para tratativas sobre as Saad's de Teresina

O prefeito de Teresina, Dr Pessoa (Republicanos), falou, em entrevista na manhã desta quinta-feira (02/02), sobre o apoio, para as questões da capital, que espera receber dos Governos Estadual e Federal e comentou sobre as tratativas que estão sendo realizadas para definir com quem ficará a pasta da Saad Leste, que, de acordo com rumores, será assumida por Jeová Alencar.

"Não só com o Governo do Estado, mas também com o Governo Federal. A federação é assim mesmo, o poder central, o Governo Federal, os Governos Estaduais e os Municipais devam devo andar nessa linha de servir o povo, não é servir a si mesmo. E eu tenho certeza que o Governador do estado do Piauí, Rafael Fonteles, vai olhar as obras com bastante ênfase para o desenvolvimento, a infraestrutura, mas o olhar forte sempre do PT foi as políticas públicas. É o olhar do Prefeito, eu não tô dizendo que estou lá no PT, mas o olhar do Prefeito sempre foi assim, também mais forte para as políticas públicas", disse o chefe do executivo municipal. 

Foto: 180grausPrefeito Dr Pessoa
Prefeito Dr Pessoa

Dr Pessoa afirma que conversas estão sendo realizadas, no entanto, ainda não foi definido quem assumirá a superintendências. "Está nas tratativas, nas conversações e existe realmente conversações. Foram lá em casa, foram à Câmara Municipal, aqui na Assembleia, isso eu não vou ocultar, que não esteja em conversação, mas prego batido e ponta virada etcétera, ainda não está, poderá caminhar prum rumo A, prum rumo B, por um rumo C, pro rumo D. Este é o movimento político", revelou o gestor. 

O prefeito afirmou que a prefeitura está aberta para que o dialogo seja realizado. "Lá na Prefeitura pode não ter café forte, mas Café tem. Então tá aberto pro jornalismo, tá aberto pro doutor Jeová, tá aberto para o Governador, Presidente não vou dizer que chegar num lugar tão pequeno assim como é a prefeitura de Teresina não vem, mas aberto para todos. Democracia é abertura, é dialogo e conversa", afirmou.
 

Comentários

Trabalhe Conosco