Educação no município · 13/05/2022 - 17h20 | Última atualização em 13/05/2022 - 17h32

CMT intervem para solucionar conflito entre professores e prefeitura de Teresina


Compartilhar Tweet 1



Bom Dia Piauí - Comissão de educação da Câmara irá ouvir os professores do Sindicato dos Servidores do Município (Sindserm) em audiência, na próxima semana, com o objetivo de resolver a questão da educação em Teresina. A greve iniciada no inicio do mês de fevereiro e dura mais de três meses.

Os professores reivindicam o percentual de reajuste de 33,23% do piso nacional do magistério, mas a prefeitura apresentou um reajuste de apenas 16% que foi aprovado pela Câmara. A reunião é uma tentava de Câmara de fazer o professores e prefeitura conversarem, após dois meses, para encontrar uma solução.

Segundo o vereador Enzo Samuel, líder do prefeito, afirmou que o encontro está sendo articulado pela comissão de educação da Câmara para que primeiro os professores sejam ouvidos e em seguida a prefeitura do município.

 

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários