CMT intervem para solucionar conflito entre professores e prefeitura de Teresina
Bom Dia Piauí - Comissão de educação da Câmara irá ouvir os professores do Sindicato dos Servidores do Município (Sindserm) em audiência, na próxima semana, com o objetivo de resolver a questão da educação em Teresina. A greve iniciada no inicio do mês de fevereiro e dura mais de três meses.
Os professores reivindicam o percentual de reajuste de 33,23% do piso nacional do magistério, mas a prefeitura apresentou um reajuste de apenas 16% que foi aprovado pela Câmara. A reunião é uma tentava de Câmara de fazer o professores e prefeitura conversarem, após dois meses, para encontrar uma solução.
Segundo o vereador Enzo Samuel, líder do prefeito, afirmou que o encontro está sendo articulado pela comissão de educação da Câmara para que primeiro os professores sejam ouvidos e em seguida a prefeitura do município.
Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.
PostMídia - 86 99598 0258
Comentários