Leva o nome de seu pai -

Ciro Nogueira anuncia a liberação de verba para retomada e conclusão de barragem no Piauí

Em comunicado em seu Instagram oficial, o senador Ciro Nogueira anunciou neste sábado (18/11) a liberação de mais R$2 milhões para a retomada e conclusão da barragem Madeira Cortada, em Betânia do Piauí, que leva o nome de seu pai, Ciro Nogueira Lima.

Foto: Reprodução/InstagramCiro Nogueira
Ciro Nogueira

"Meus amigos e minhas amigas de Betânia do Piauí, acabo de receber a notícia da liberação de mais R$2 milhões para retomada e conclusão da barragem Madeira Cortada. Esta é uma marca muito importante porque sabemos o quanto a população que sofre com a escassez de água espera por essa obra", compartilhou o senador em sua publicação.

Ciro Nogueira também destacou a importância da obra não apenas para a resolução de problemas hídricos, mas também para o desenvolvimento econômico da comunidade.

"Essa barragem vai contribuir no combate à seca, como também vai ajudar muito na melhoria da produção do município. É um investimento significativo que busca não só suprir as necessidades imediatas, mas também pensar no futuro e no crescimento sustentável da região", ressaltou o Senador.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco