-

Ato com a presença de Lula em Teresina conta com forte esquema de segurança

O candidato homologado a presidência da República, Lula (PT), participa de um ato político nesta quarta-feira (03/08) em Teresina. O evento que deve iniciar as 18h na Arena do Povo, antigo Cidade Folia, na avenida Presidente Kennedy, próximo ao Zoobotânico, na Zona Leste da cidade, conta com um forte esquema de segurança e reunirá lideranças políticas, militância e candidatos que apoiam o petista. 

    Foto: Ascom WD

De acordo com informação repassada por Wellington Dia em transmissão ao vivo para o canal do Youtube de Amadeu Campos, Lula deverá chegar em Teresina por volta de meio dia. A visita do ex-presidente visa fortalecer a candidatura de Rafael Fonteles (PT) ao governo do Piauí no pleito de 2022.

Em Teresina, Lula se reunirá apenas com Regina Sousa (PT), Rafael Fonteles (PT) e Wellington Dias (PT). 

O ex-presidente foi classificado como “risco máximo”, devido às ameaças que sofre e devido a isso a Polícia Federal passou a integrar a equipe de segurança que o acompanha durante a visita. O Partido dos Trabalhadores no Piauí divulgou uma lista com as ações que são proibidas no ato político, dentre elas, está proibido o uso de drones no local.

    Foto: Ascom WD

O presidente do PT no Piauí, deputado João de Deus, afirmou em entrevista coletiva que a expectativa é receber mais de 40 mil pessoas no local do encontro, devido a isso os portões abrem para receber a população as 15h.

Uma força-tarefa será adotada pela Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Superintendência Municipal Trânsito (Strans) e Batalhão de Trânsito da PM-PI para a segurança de participantes na região.

PostMídia - 86995980258

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco