Uma dor que parece chamada Lula -

A cada pesquisa "ele fica doido", diz Lula sobre Bolsonaro

Discursando em comício no Grajaú, na zona sul de São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) atacou neste sábado (24/09) o presidente Jair Bolsonaro (PL). O petista disse que ele "não governa" e "hoje acordou muito nervoso" por causa do resultado das pesquisas de intenção de voto em que ampliou a desvantagem em relação ao candidato do PT. As informações são do Sbtnews.

"Hoje, só para você ter ideia, o nosso adversário, que não preside este país, porque ele não governa, ele só sabe fazer motociata, ele só sabe andar de jet ski e só sabe fazer fake news, ele hoje acordou muito nervoso. Cada dia que sai uma pesquisa, que eu cresço 1 ponto e ele cai 1 ponto, ele fica doido. Ele tem crise de enxaqueca todo dia, dor de cabeça, e ele tem uma dor que parece chamada Lula, porque toda hora ele bate na cabeça tentando tirar o Lula da cabeça dele", afirmou o ex-presidente.

Ainda no discurso, Lula criticou a abstenção e o voto nulo nas eleições: "Eu soube pelas pesquisas e alguém me falou, que houve um tempo em que o povo de Grajaú esteve um pouco chateado com o PT e que muita gente, na última eleição, não foi votar e que houve uma ausência muito grande. Deixa eu fazer um apelo para vocês: tudo que o nosso principal adversário quer é que o povo não compareça para votar. Agora, qual é o problema de a gente não votar? É que se a gente não votar, a gente perde  autoridade moral de cobrar. Então veja, é importante que a gente compareça, a gente não pode ter 20% de abstenção. A gente não pode ter 10% de voto nulo. É importante a gente convencer nesses próximos nove dias cada pessoa a ir votar".

Clique aqui para ver a matéria completa.

Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

PostMídia: (86) 9 9547-8622

Comentários