Política

Ações em diversas áreas · 03/09/2019 - 09h18

Wellington recebe prefeitos e trata de obras para vários municípios do Piauí

Dias se reuniu com os gestores de Esperantina, Alegrete, Picos, Miguel Alves, Marcos Parente e Jatobá do Piauí


Compartilhar Tweet 1



O governador Wellington Dias recebeu em audiência, nesta segunda-feira (02), no Escritório da Residência Oficial, prefeitos e lideranças dos municípios de Esperantina, Alegrete, Picos, Miguel Alves, Marcos Parente e Jatobá do Piauí. Na pauta, projetos, obras e ações que devem ser retomadas ou realizadas para melhorar a qualidade de vida da população desses municípios.

De acordo com Wellington, foram tratadas obras com pendências relacionadas ao contrato de empréstimo do Finisa, que necessitavam de solução. “Também tratamos de outras obras feitas em parceria com os municípios, focando sempre no que traz qualidade de vida. É o exemplo dos mercados de Picos e Esperantina, obras de mobilidade urbana, e relacionadas ao esporte, como a reforma ou construção de estádios. Com isso, sempre contribuindo para uma condição melhor para a população”, enfatizou o gestor.

Os deputados Assis Carvalho, Francisco Limma, Franzé Silva e Francisco Costa participaram do encontro e acompanham as demandas dos municípios. 

Para o deputado federal Assis Carvalho, é preciso sempre estar ouvindo os líderes dos municípios e a população. “Contamos sempre com a atenção do governador Wellington Dias e as lideranças saíram daqui felizes por que terão os encaminhamentos necessários para as suas demandas”, comentou o parlamentar.


Fonte: Com informações da Ascom

Comentários