Recriar Ministério da Segurança -

Wellington Dias foi à Brasília tratar de propostas com Lula e representantes das forças de segurança

O ex-governador e candidato a senador, Wellington Dias, esteve em Brasília durante a semana reunido com outros governadores e o candidato a presidente pelo PT, Lula, para tratar com representantes das forças de segurança de propostas para a melhoria do setor no Brasil.

Lula se comprometeu a recriar o Ministério da Segurança Pública, se eleito, e a investir em programas estruturados de treinamento para a formação de profissionais. As propostas serão incluídas em seu plano de governo.

Foto: ReproduçãoWellington Dias afirma que Lula e Rafael construirão a melhor política de segurança para o Brasil
Wellington Dias afirma que Lula e Rafael construirão a melhor política de segurança para o Brasil

Wellington Dias, um dos coordenadores da campanha de Lula, falou sobre as principais pautas tratadas na reunião. “Tratamos sobre uma pactuação muito importante para o povo brasileiro na área da Segurança Pública. Saímos com um plano feito por quem vivencia a segurança. Discutimos sobre o fundo voltado para investimentos na área, a valorização dos policiais, um conjunto de medidas na prevenção e combate desde o crime patrimonial, mas também o crime organizado”, afirmou o ex-governador que sabe a importância do tema para o Piauí onde tem candidato ao Governo do Estado, Rafael Fonteles.

Dias ainda ressaltou que "com Lula e Rafael eleitos, o Brasil e o Piauí viverão um momento destacado com a melhor política de segurança da história do Brasil".

Comentários

Trabalhe Conosco