Após diálogo com a FMS -

Vereador Dudu destina emendas para o combate ao coronavírus

Diante da pandemia do coronavírus que vem afetando a vida de milhares de pessoas em todo o mundo, o vereador Dudu (PT) dialogou com o governador Wellington Dias, com o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Manoel Moura, e com o secretário municipal de Planejamento, José João, para tratar de ações de combate a pandemia.

Na conversa, ficou definido que o vereador Dudu irá destinar recursos de emenda parlamentar para a Fundação Municipal de Saúde.  "Vamos remanejar mais recursos para o setor da saúde. Assim, estarei destinando emendas para que a FMS possa está repassando para o Hospital Getúlio Vargas, Hospital Infantil e Hospital Natan Portella visando melhorar cada vez mais essa rede de proteção dos nossos irmãos de Teresina e de todo o Estado", declarou Dudu.

O parlamentar ainda destaca que é fundamental a realização de mais investimentos com o intuito de proteger a todos que estão na linha de frente no combate ao Covid-19. "Vamos inclusive reforçar o custeio do Hospital São Marcos para que a gente possa fornecer a nossa contribuição para a proteção de homens e mulheres que fazem a nossa cidade e o nosso Estado", disse o vereador Dudu.

Fonte: AsCom

Comentários

Trabalhe Conosco