Lixo acumulado e muito mato -

Vereador Aluísio solicita campina e limpeza de ruas em bairros das zonas Sul e Leste

Ao ouvir as declarações de moradores dos bairros Portal da Alegria, Vale do Gavião e Satélite sobre a necessidade de limpeza de ruas devido à grande quantidade de lixo acumulado, o vereador Aluísio Sampaio (Progressistas), enviou ofícios para as Superintendências de Desenvolvimento Urbano (SDU´s), de cada região solicitando a capina e limpeza desses locais.

No residencial Torquato Neto (zona Sul) o parlamentar identificou acúmulo de lixo e proliferação de insetos em frente a quadra AE. Mesma situação identificada no residencial Sigefredo Pacheco, bairro Vale do Gavião, com grande quantidade de lixo, mato nas ruas e mau cheiro. Aluísio Sampaio pede ação rápida para atender à população das regiões.

“Essa situação vem provocando transtornos aos moradores, sendo necessária a realização de limpeza o mais rápido possível. Isso posto, solicito à SDU LESTE, que seja feita a capina, varrição e limpeza das ruas que ficam ao redor do residencial Sigefredo Pacheco III o mais breve possível, por ser de grande importância para a comunidade. Também pedimos à SDU SUL uma capina e limpeza no local para melhorias dos moradores da região”, disse o vereador.

O parlamentar apresentou outro ofício à Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU LESTE), tratando de uma galeria compreendida entre o conjunto Saturno e Cidade Verde. “Ouvindo os moradores do bairro Satélite e adjacências tomei conhecimento que a galeria (grota) está com grande quantidade de mato e lixo, causando mau cheiro, incômodo e a proliferação de insetos. Solicitamos uma limpeza e atenção à região o mais rápido possível”, sugere Aluísio Sampaio.

Fonte: AsCom

Comentários

Trabalhe Conosco