Política

Novos Diálogos · 18/06/2019 - 21h19 | Última atualização em 18/06/2019 - 21h48

Sérgio Moro teria dito que investigar FHC poderia "melindrar alguém cujo apoio é importante"

Site The Intercept volta a publicar supostos diálogos envolvendo o então juiz da Lava Jato Sérgio Moro e o procurador da República Deltan Dallagnol


Compartilhar Tweet 1



 

Por Rômulo Rocha - Do Blog Bastidores

 

"TEM ALGUMA COISA MUITO SÉRIA DO FHC?"

O site The Intercept voltou a publicar matéria sobre diálogos envolvendo o então juiz da Lava Jato no Paraná, hoje ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e o procurador da República Deltan Dallagnol.

Dessa vez o site reporta supostas conversas em que Moro teria dito que investigar o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso poderia "melindrar alguém cujo apoio é importante".

"O diálogo ocorreu em 13 de abril de 2017, um dia depois do Jornal Nacional ter veiculado uma reportagem a respeito de suspeitas contra o tucano", diz o site.

Moro comparecerá à Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal esta quarta-feira (19) para dar explicações sobre a relação supostamente promíscua com o Ministério Público Federal.

...
_Reprodução site The Intercept

SÉRIE DE MATÉRIAS PODE LEVAR UM ANO

Em entrevista à Rádio Bandeirantes o fundador do site The Intercept Brasil e vencedor do prêmio Pulitzer, jornalista Glenn Greenwald, disse que a série de reportagens envolvendo o caso pode levar até um ano, devido à quantidade imensa de material para ser divulgado.


Comentários