Continuará como vice -

Robert rompe com Dr Pessoa motivado por assuntos internos; prefeito rebate acusações

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, confirmou nesta quarta-feira (25/01), que rompeu com Dr Pessoa (Republicanos) por não concordar com decisões e atitudes de familiares do gestor que estão a frente de algumas pastas da gestão.

“Coloco os meus agradecimentos ao Dr Pessoa, um grande piauiense que tem feito muito por nós todos, mas nesse momento estou me afastando da gestão Dr. Pessoa, não por não concordar com ele, que é um homem de bem, decente, simples e humilde e quer trabalhar por Teresina, mas infelizmente tem muitos amigos, muitos parentes do prefeito que estão conduzindo a Prefeitura para a um lugar que eu não concordo e quem não está bem acomodado é que deve se retirar”, pontuou Rios.

“Eu não tenho nada contra Dr. Pessoa, mas a família está no comando e as práticas da família são incompatíveis com tudo que aprendi na Polícia Federal. O que parentes de Dr. Pessoa está fazendo confronta com tudo que aprendi na Polícia Federal”, finalizou Robert Rios.

Após as declarações, Dr Pessoa lamentou e ressaltou que Robert Rios é 'independente em suas ações e declarações e desconhece qualquer tipo de desvio de conduta por parte de seus auxiliares'.

"O prefeito agradece a parceira dispensada pelo vice durante a campanha eleitoral e nos últimos dois anos de gestão, enquanto secretário de Finanças e vice-prefeito, desejando sucesso em sua jornada", finalizou Dr Pessoa.

Comentários

Trabalhe Conosco