Prazo legal para início da campanha -

Rafael Fonteles dá a largada na corrida eleitoral a bordo Fusca Vermelho

A largada da campanha eleitoral 2022 foi dada. À meia noite do dia 16 de agosto, hoje, está autorizada a propaganda e o pedido de voto. Rafael Fonteles, candidato do PT ao Governo do Estado do Piauí, ao lado de Wellington Dias, na corrida pelo Senado, comandaram um adesivaço na Av Raul Lopes exatamente aos 13 minutos do primeiro dia de campanha eleitoral.

Rafael Fonteles chegou dirigindo o mais popular dos carros, um Fusca
Rafael Fonteles chegou dirigindo o mais popular dos carros, um Fusca 

Uma enorme fila de carros aguardava a liberação desse as 22:30. Rafael e Wellington chegaram à bordo de um Fusca vermelho. Não só a cor é carregada de simbologia, pois nenhum veículo tem mais cara de gente simples do que o velho VolksWagen. Em alemão, aliás, essa expressão quer dizer “carro popular”.

Segundo o advogado Chico Luca, coordenador da campanha de Rafael, os adesivaços também ocorreram nas cidades de Floriano, Picos, Água Branca, Parnaíba e outros grandes centros. "Trabalhamos ininterruptamente para garantir que o material de campanha chegasse aos 224 municípios no primeiro dia de campanha", destacou Chico.

Wellington Dias acompanhava Rafael Fonteles no Fusca vermelho
Wellington Dias acompanhava Rafael Fonteles no Fusca vermelho 

A multidão vibrou sob uma queima de fogos que anunciou a largada pela corrida eleitoral. Daqui até o dia 02 de Outubro o povo do Piauí vai acompanhar, curva a curva, cada detalhe desse certame que ditará os próximos capítulos de nosso futuro.

Veja mais fotos do evento:

 

 

Comentários

Trabalhe Conosco