Querem seu retorno à Secult -

"Profundamente chateado", Fábio Novo diz que não criou problema dentro da base

Fábio Novo confessou que está "profundamente chateado" com as últimas notícias divulgadas pela imprensa, ao ser tratado como alguém que precisa resolver um problema de ordem política dentro da base do governador Wellington Dias.

É que o deputado tem sido apontado como "solução" para retornar Belê Medeiros ao mandato na Assembleia Legislativa, agora que Júlio Arcoverde reassumiu seu lugar na Casa, forçando a saída da colega de partido. A ideia consiste em retornar Novo à Secretaria de Cultura, desocupando uma cadeira na Alepi para acomodar a suplente.

    Foto: Divulgação/Alepi

— Ninguém pode tratar essa situação como uma moeda de troca, ou como se alguém que precisasse ser agasalhado. Acho que temos que ir com calma — disse em entrevista concedida nesta terça-feira (21), exibida pela TV Cidade Verde. 

Novo negou que tenha tratado do assunto com o governador ou com o deputado Júlio, reforçando que está sabendo das coisas pela imprensa. 

— Acho que não é assim que se tratam as coisas — reclamou. 

E apesar de reconhecer como legítimas as pretensões do Progressistas, lamentou que o seu trabalho na Secult seja visto apenas como o espaço de acomodação. 

— Fico profundamente chateado quando o deputado Fábio Novo, na imprensa, nestes últimos dias, tem sido tratado como uma pessoa de que se precisa para resolver um problema de ordem política que se criou. Eu não criei esse problema — pontua. 

Comentários

Trabalhe Conosco