Política

Campo de Futebol · 13/02/2020 - 10h40

Prefeitura executa obra no Parque Wall Ferraz com emenda de Luiz Lobão

A ordem de serviço foi assinada pelo superintendente de Desenvolvimento Centro Norte, Carlos Daniel


Compartilhar Tweet 1



Foi assinada na manhã desta quarta-feira, 12, a ordem de serviço para reforma do campo de futebol do Parque Wall Ferraz, zona Norte da cidade. O campo receberá vestiários, acessibilidade, arquibancadas e iluminação. A obra será executada com recursos provenientes de emenda parlamentar do vereador Luiz Lobão, que destinou R$150 mil para a realização dos serviços. A ordem de serviço foi assinada pelo superintendente de Desenvolvimento Centro Norte, Carlos Daniel, e o construtor responsável pela obra.

“A reforma desse campo foi uma reivindicação dos moradores da região, destinamos a emenda e ficamos felizes em vermos essa demanda sendo atendida pela gestão municipal. Os bairros da zona Norte, em especial da região da Grande Santa Maria da Codipi, realizam campeonatos esportivos anualmente e muito disputados e com essa obra de revitalização do campo esperamos contribuir com essa região para evitar a ociosidade de crianças e jovens. Fico feliz em contribuir com o esporte na região”, afirmou Luiz Lobão.

Luiz Lobão acrescenta que essa emenda tem a importância de requalificar espaços públicos de esporte da capital. “Toda política pública tem que visar em primeiro lugar o bem estar das comunidades, e as nossas emendas foram pensadas de acordo com as demandas e reivindicações que recebemos das comunidades”, destacou.

Segundo Carlos Daniel, superintendente de Desenvolvimento Centro Norte, o início da obra será imediato após a assinatura da ordem de serviço. “Já iniciaremos de imediato essa obra que contempla a colocação de alambrado em todo o campo, construção de vestiários, gramado com marcação, implantação de oito postes de iluminação, banheiros com sala para juiz, bem como banheiro para as equipes O prazo para a conclusão da obra é de 180 dias. Vamos tentar inaugurar no aniversário da cidade”, afirmou.

Para Bernardo Fontenele, coordenador de Esportes do bairro, a revitalização do campo é um sonho antigo da comunidade. “Essa obra é muito importante para nós. Esse campo é bastante frequentado por crianças e jovens da região durante a semana e aos finais de semana e sua reforma irá fortalecer a prática de esportes no bairro. É muito gratificante quando temos as nossas reivindicações atendidas pelos nossos representantes no poder legislativo e na gestão municipal”, comemorou.

O vereador destinou R$300 mil de suas emendas parlamentares para melhoria do campo de futebol no Parque Wall Ferraz, além de reformas dos campos de futebol do Parque Brasil III e na divisa dos bairros Jacinta Andrade e Dilma Roussef.


Fonte: AsCom

Comentários